Perguntas de entrevista da Mary Kay | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Mary Kay

Entrevistas em Mary Kay

1,9

Funcionário confidencial em Januária

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Mary Kay (Januária).

O negocio é independente. Não há processo seletivo, a oportunidade é para todas as pessoas que precisam de uma renda extra, ou que buscam um emprego.

Funcionário confidencial em Vitória de Santo Antão

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Mary Kay (Vitória de Santo Antão).

O processo seletivo não existe por se tratar de uma empresa aberta para quem quiser trabalhar com a mesma. Só precisa de alguém que seja cadastrada para cadastrar a nova consultora.

• Por que você optou por ser consultora Mary Kay.   1 resposta

Não existe negociação de salário na Mary Kay.

Funcionário confidencial em Vitória de Santo Antão

Bom as perguntas pessoas ajudaram muito gostei bastante de compartilhar a experiência e a forma bem tranquilo muito interessante aprendemos mais

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Mary Kay (Barueri).

Dinâmico, com muitas etapas. Realmente identificam o perfil do candidato com profundidade para garantir que estão aliados com a cultura da empresa.

• me conte sobre você. suas experiências. como você se vê daqui a 5 anos?   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Cabo de Santo Agostinho

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Mary Kay (Cabo de Santo Agostinho).

Ótimo. Os recrutadores estavam preparados e conduziram muito bem a entrevista. Teve testes, entrevista cara a cara e feedback rápido. Foi bom.

Entrevista para Analista Financeiro Sênior

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Mary Kay (Barueri).

Achei o processo de seleção bem leve e dinâmico, todos os candidatos estavam tranquilos e a vontade, fomos entrevistados pelo gestor da área.

Entrevista para Consultor De Beleza

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Mary Kay (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Foi bem interessante, indicação de uma amiga que disse que poderia ter uma renda extra e que poderia agregar ao antigo trabalho. Valeu a pena.

• Como vc aborda uma pessoa desconhecida para oferecer nossos produtos.   1 resposta

Entrevista para Diretor Futuro

Candidato confidencial à entrevista em Rolante

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Mary Kay (Rolante).

Muito claro e objetivo, a iniciadora colocou todos os propósitos da empresa e ainda questionou se eu tinha alguma dúvida, pois foi eu quem foi atrás da oportunidade.

• Se eu possuía cartão de crédito.   1 resposta

Entrevista para Corporate Office

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Mary Kay.

Phone interview followed by an in person interview with multiple people. It lasted several hours and I interviewed with about 6 different individuals at different times, followed by a group interview with them.

Following the interview, the recruiter called me and left a voicemail to contact them. After 24 hours they called again only to tell me they went with someone else after it came down to another candidate and myself. I was just shocked they would use this language and do this. Typically a company only calls when they are offering a job, not to open the sentence with "it came down between you and someone else. We are going with them." Absolutely disgusting and disrespectful.

Entrevista para .NET Developer

Candidato confidencial à entrevista em Addison, TX (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Mary Kay (Addison, TX (Estados Unidos da América)) em julho de 2016.

The interview take place in phone call because I live in different state. HR recruiter contacted me through email asking me for available phone interview. We had first phone interview in 3 days later. The HR recruiter was very friendly and comfortable to talk to. This interview is more of personal, background experience, and relocation. The next few days after first interview, HR contacted me again that the supervisor of that position wanted to have a second interview with me in next week. The round 2 interview is questioning about my skills and work experience relate to position I applied for.