Perguntas de entrevista da Matera Systems | Glassdoor.com.br

3,7

Entrevistas para as principais vagas de Matera Systems

Entrevista para Analista De Teste

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Matera Systems (Campinas, São Paulo).

Foi interessante, primeiro uma prova online e depois uma entrevista com o coordenador da área e mais o analista do RH. Achei um pouco demorado o retorno da entrevista.

Gostei da proposta e aceitei.

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Matera Systems (Campinas, São Paulo).

Muito correto e bastante desafiador. Tive várias entrevistas com pessoas diferentes da empresa, desde desenvolvedores seniores até diretoria. Fiz testes de personalidade e de proficiência em língua inglesa.

Entrevista para Analista Pleno

Candidato confidencial à entrevista em Londrina

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Matera Systems (Londrina).

De forma geral o processo seletivo foi bem montado, profissionais competentes para avaliação, quando eu não sabia de alguma pergunta estavam prontos para me explicar sobre o que era. atenciosos

• Quais os rede de informações que você utiliza hoje   1 resposta