Perguntas de entrevista da Mazars | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Mazars

Entrevistas em Mazars

Entrevista para Auditor

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Mazars (São Paulo, São Paulo).

Foi encontrado meu CV na plataforma de vagas, e entraram em contato comigo para ver se eu tinha interesse em participar do processo seletivo. Lá, fiz a minha entrevista em dupla, isto é, com outro candidato (pessoalmente, eu não gosto disso). A entrevista foi com RH primeiro, depois pediram para preencher um formulário com algumas informações e escrever uma redação (para análise de personalidade), e logo em seguida foi entrevista com a gestora da área. A parte da conversa em si foi bem tranquila. Não passei, e mesmo solicitando feedback, ninguém me deu retorno.

• [se você estiver participando de outros processos seletivos], o que faria você escolher pela gente?   Responder à pergunta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Mazars (São Paulo, São Paulo).

Justo, tranquilo e cortês. Enviei meu CV e após a triagem recebi uma ligação me chamando para uma entrevista presencial. Apresentaram a empresa e chamaram um funcionário que havia se formado em nossa faculdade para contar um pouco ça trajetória dele e como é trabalhar lá. Nos pediram para fazer uma redação em inglês sobre a situação econômica atual do país e suas perspectivas. Depois fui entrevistada pelo RH em português e inglês. Então, passei para a fase seguinte, que foi a entrevista com o gestor. Como falo francês, ele me entrevistou neste idioma também. Daí recebi a proposta. Só não aceitei pois já tinha sido contratada em outro lugar.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Mazars (São Paulo, São Paulo).

No início tem um questionário bem extenso sobre conhecimentos gerais, contabilidade e inglês que poderia ser menor ou em um formato diferente. As próximas etapas são boas, todos muito bem atenciosos.

• Se eu estava disposta a deixar minha vida pela auditoria, pelo fato de trabalhar muito   1 resposta

Entrevista para Trainee

O processo seletivo foi rápido. Na primeira entrevista de emprego, pediram para preparar uma apresentação em power point contendo apresentação pessoal, experiências anteriores e discussão sobre assunto técnico da área. A segunda entrevista foi com o diretor da área, em inglês.

• Perguntaram porque eu gostaria de entrar na empresa, o que me chamava a atenção e o porque da minha resposta.   1 resposta

Não. aceitei a oferta de acordo como ela foi proposta a mim.

Entrevista para Analista Financeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Mazars (São Paulo, São Paulo).

Muito demorado o processo, e após um mês da dinâmica ainda não deram nenhum tipo de resposta. Já mandei e-mail perguntando, e eles não respondem.

Entrevista para Assistente Financeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Mazars (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem tranquilo, o Analista de RH foi bem claro, sua postura sempre impecavel, e foi o que mais me admirou, ele vendeu a empresa muito bem, conseguiu nos empolgar ainda mais com o cargo esperado.

• Não houveram questionamentos fora do padrão, foi tudo muito aberto, ele so solicitou que fôssemos diretos.   1 resposta

Ao receber, aceitei a oferta assim como descreveram.

Entrevista para Financeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Mazars (São Paulo, São Paulo).

Demorado, os detalhes das varias fichas a se preencher acabam deixando o processo sem otimização, porem, a pontualidade para início da mesma foi interessante

• Eles prezam pelo foco na entrevista, então seja objetivo, procure entender sobre seu cargo pretendido e foque nele ao ser perguntado   Responder à pergunta

Entrevista para Analista Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Mazars (São Paulo, São Paulo).

Difícil pelo conteúdo solicitado. Chegou a ser frustrante devido ao tempo dado para a resolução. Porém, pude entender o nível de qualidade solicitado no decorrer das etapas seguintes. Tudo muito dinâmico.

• Rotinas, processos, histórico profissional, conhecimento da área e pessoal.   1 resposta

Entrevista para Analista Contábil Júnior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Mazars (São Paulo, São Paulo).

O processo inicia desde o primeiro telefonema e depois passar por duas etapas: primeiro com o Recursos Humanos, depois com o chefe do setor.

• Se trabalhava com empresas do Lucro Real   1 resposta

Entrevista para Analista Fiscal Pleno

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Mazars (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo durou um dia inteiro. Ponto positivo: já faz tudo de uma única vez, sem perder outros dias. Negativo: no final já está esgotado, cansado. Ou ponto que acho muito desagradável é a empresa não dar nenhum feedback, ficamos aguardando com esperança. Achei uma falta de respeito, pois estamos em uma situação delicada onde temos esperança.