Perguntas de entrevista de vaga de Analista Desenvolvedor Full Stack da Mazzatech

Atualizado em 31 de mar 2020

1 de mais de 9 entrevistas encontrada

Entrevistas da Mazzatech

Entrevistas para as principais vagas da Mazzatech

Mazzatech

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Mazzatech (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2020

O processo seletivo durou 3 semanas(contato pelo Linkedin), uma das mais longas que tive 1 entrevista com a analista de RH da empresa e 3 entrevistas (isso mesmo com o cliente, no caso um banco de investimentos em SP). A primeira entrevista foi bem clara, a analista de RH da Mazzatech me especificou sobre a oportunidade em aberto, após passar pela entrevista com a analista de RH, fui encaminhado para a entrevista com o cliente (primeiro na matriz), o entrevistador foi bem atencioso, me explicou sobre a oportunidade e os projetos que o banco tem, perguntou sobre meus conhecimentos técnicos, ele deu o feedback positivo para a analista da Mazzatech e marcou uma segunda entrevista agora numa filial técnica do banco, em um outro dia. Eu fui, e o entrevistador(que é lider de projetos), mais técnico perguntou sobre meus conhecimentos sobre as ferramentas e prontamente respondi as questões, como ele gostou do meu perfil, este deu um feedback positivo para a analista da Mazzatech. Então fui chamado novamente para mais uma entrevista, agora com o gestor da área de TI, que também me questionou sobre meus conhecimentos, ferramentas e metodologias que uso. Também foi muito bem atencioso comigo e achei que atendia as expectativas tanto do cliente quanto da Mazzatech. E para minha, supresa fui recebido com um feedback no dia seguinte, alegando que a vaga foi preenchida por outro candidato. mesmo assim, ela não me passou um feedback a mais disso. Me conformei com a situação de desaprovação Dias depois, entrei em contato com a analista da Mazzatech e perguntei sobre as oportunidades em aberto. E sem querer, essa mesma analista me disse que tinha uma oportunidade em aberto justamente nesse banco de investimentos da região da Faria Lima, do mesmo processo seletivo que eu participei, não a questionei mas ficou no ar para ela um ar de situação desagradável que me deixou. Pois me criaram uma ilusão de poderia ser contratado após 4 fases de seleção (1 na Mazza e 3 no cliente) e uma decisão absurda. Peço encarecidamente a Mazzatech que nos processos seletivos sejam mais diretos e humanos e não façam de bobos os candidatos com os clientes. Foi uma atitude desrespeitosa com um candidato que queria agregar valor a empresa e ao cliente. Me fazer desalocar todas essas vezes e não ter ao mínimo um retorno foi uma falta de respeito e humanidade com o próximo.

• Experiência Profissional Habilidades Ferramentas utilizadas.

Carreiras populares entre os candidatos da Mazzatech

Scrum Master
Desenvolvedor Java