Perguntas de entrevista da Mazzatech

Atualizado em 31 de mar 2020

Entrevistas da Mazzatech

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Mazzatech

Mazzatech

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Mazzatech (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2020

O processo seletivo durou 3 semanas(contato pelo Linkedin), uma das mais longas que tive 1 entrevista com a analista de RH da empresa e 3 entrevistas (isso mesmo com o cliente, no caso um banco de investimentos em SP). A primeira entrevista foi bem clara, a analista de RH da Mazzatech me especificou sobre a oportunidade em aberto, após passar pela entrevista com a analista de RH, fui encaminhado para a entrevista com o cliente (primeiro na matriz), o entrevistador foi bem atencioso, me explicou sobre a oportunidade e os projetos que o banco tem, perguntou sobre meus conhecimentos técnicos, ele deu o feedback positivo para a analista da Mazzatech e marcou uma segunda entrevista agora numa filial técnica do banco, em um outro dia. Eu fui, e o entrevistador(que é lider de projetos), mais técnico perguntou sobre meus conhecimentos sobre as ferramentas e prontamente respondi as questões, como ele gostou do meu perfil, este deu um feedback positivo para a analista da Mazzatech. Então fui chamado novamente para mais uma entrevista, agora com o gestor da área de TI, que também me questionou sobre meus conhecimentos, ferramentas e metodologias que uso. Também foi muito bem atencioso comigo e achei que atendia as expectativas tanto do cliente quanto da Mazzatech. E para minha, supresa fui recebido com um feedback no dia seguinte, alegando que a vaga foi preenchida por outro candidato. mesmo assim, ela não me passou um feedback a mais disso. Me conformei com a situação de desaprovação Dias depois, entrei em contato com a analista da Mazzatech e perguntei sobre as oportunidades em aberto. E sem querer, essa mesma analista me disse que tinha uma oportunidade em aberto justamente nesse banco de investimentos da região da Faria Lima, do mesmo processo seletivo que eu participei, não a questionei mas ficou no ar para ela um ar de situação desagradável que me deixou. Pois me criaram uma ilusão de poderia ser contratado após 4 fases de seleção (1 na Mazza e 3 no cliente) e uma decisão absurda. Peço encarecidamente a Mazzatech que nos processos seletivos sejam mais diretos e humanos e não façam de bobos os candidatos com os clientes. Foi uma atitude desrespeitosa com um candidato que queria agregar valor a empresa e ao cliente. Me fazer desalocar todas essas vezes e não ter ao mínimo um retorno foi uma falta de respeito e humanidade com o próximo.

• Experiência Profissional Habilidades Ferramentas utilizadas.

Mazzatech

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Mazzatech (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista por telefone, pouco foi avaliado sobre a parte comportamental ou técnica sendo necessário duas entrevistas a mais com o cliente. Já haviam tentado vários candidatos para a vaga, porém a entrevista muito básica dificulta o acerto.

Funcionário sigiloso em Uberlândia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Mazzatech (Uberlândia) em ago 2019

Processo bem dinâmico e atrativo, pessoal simpático e com fornecem todo um apoio pra esclarecer dúvidas, me deram todo apoio, incetivo e suporte para agarrar esta nova oportunidade. A cerca de tudo acredito que somente isto.

• Tempo de carreira, formação, currículo, como funcionava ou funciona a empresa em que você trabalha, etc...

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Mazzatech (Campinas, São Paulo, São Paulo)

Péssimo. Passei por uma entrevista com a recrutadora, onde passei a minha pretensão. Após isso, passei por uma entrevista no cliente e depois fiz um teste prático. Ao ser aprovado no processo, simplesmente alteraram o valor hora combinado.

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Mazzatech (Campinas, São Paulo, São Paulo)

me mandaram mensagem no zap do rh e estavam com urgência pra preencher a vaga, não havia como sair tão rápido de onde estou. Poderia ser um processo mais longo, até entendo a urgência mas nem todo mundo pode mudar de trabalho em uma semana

Mazzatech

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Mazzatech (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Primeiramente houve contato por telefone, realizei a entrevista comportamental e no cliente uma entrevista para ambos entenderem as necessidades e o perfil do candidato, e um teste de conhecimento de acordo com o perfil da vaga.

• Na entrevista com a consultoria perguntaram sobre os conhecimentos para saberem se era aderente e um pouco sobre vida pessoal. Na entrevista com cliente, perguntas como disponibilidade para viagens, disponibilidade de trabalho nos fins de semana, um teste de conhecimento com perguntas sobre Java, Orientação a objeto, padrões de projeto, PL/SQL e lógica.

Mazzatech

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Mazzatech (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo Seletivo muito bem organizado, pontual, eles questionam suas experiencias anteriores e por qual motivo procurou a Mazza o que te levou a procurar a empresa para se trabalhar.

• Experiencias profissionais, o porque saiu da empresa anterior, qual atrativo da empresa, qual perspectiva de crescimento profissional.

Mazzatech

Bem tranquilo e dinâmico. Foi bem descontraído e a vontade. Conversei direto com o diretor da área técnica e em um horário bem flexivel. Tudo muito bem informado.

Mazzatech

Fui muito bem tratado, pessoas educadas se mostraram muito humanas , gostei muito recomendo, já indiquei um amigo que também gostou do processo.

• Onde trabalhou? Quais eram minhas atribuições

Carreiras populares entre os candidatos da Mazzatech

Scrum Master
Desenvolvedor Java