Perguntas de entrevista da Mazzatech | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Mazzatech

Entrevistas em Mazzatech

2,7

Entrevista para Analista De Suporte Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Mazzatech (São Paulo, São Paulo).

Bem tranquilo e dinâmico. Foi bem descontraído e a vontade. Conversei direto com o diretor da área técnica e em um horário bem flexivel. Tudo muito bem informado.

Entrevista para Desenvolvedor

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Mazzatech (Campinas, São Paulo).

me mandaram mensagem no zap do rh e estavam com urgência pra preencher a vaga, não havia como sair tão rápido de onde estou. Poderia ser um processo mais longo, até entendo a urgência mas nem todo mundo pode mudar de trabalho em uma semana

Entrevista para Analista Programador Sênior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Mazzatech (São Paulo, São Paulo).

Primeiramente houve contato por telefone, realizei a entrevista comportamental e no cliente uma entrevista para ambos entenderem as necessidades e o perfil do candidato, e um teste de conhecimento de acordo com o perfil da vaga.

• Na entrevista com a consultoria perguntaram sobre os conhecimentos para saberem se era aderente e um pouco sobre vida pessoal. Na entrevista com cliente, perguntas como disponibilidade para viagens, disponibilidade de trabalho nos fins de semana, um teste de conhecimento com perguntas sobre Java, Orientação a objeto, padrões de projeto, PL/SQL e lógica.   1 resposta

Era uma vaga com escopo de contratação definido, porém minha pretensão estava dentro do acordado.

Entrevista para Analista De Suporte Sênior

Processo Seletivo muito bem organizado, pontual, eles questionam suas experiencias anteriores e por qual motivo procurou a Mazza o que te levou a procurar a empresa para se trabalhar.

• Experiencias profissionais, o porque saiu da empresa anterior, qual atrativo da empresa, qual perspectiva de crescimento profissional.   1 resposta

Entrevista para Analista De Testes Sênior

Fui muito bem tratado, pessoas educadas se mostraram muito humanas , gostei muito recomendo, já indiquei um amigo que também gostou do processo.

• Onde trabalhou? Quais eram minhas atribuições   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor Salesforce Pleno

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Mazzatech (Uberlândia) em agosto de 2019.

Processo bem dinâmico e atrativo, pessoal simpático e com fornecem todo um apoio pra esclarecer dúvidas, me deram todo apoio, incetivo e suporte para agarrar esta nova oportunidade. A cerca de tudo acredito que somente isto.

• Tempo de carreira, formação, currículo, como funcionava ou funciona a empresa em que você trabalha, etc...   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Sistemas Desenvolvimento.NET

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Mazzatech (Campinas, São Paulo).

Péssimo. Passei por uma entrevista com a recrutadora, onde passei a minha pretensão.
    Após isso, passei por uma entrevista no cliente e depois fiz um teste prático. Ao ser aprovado no processo, simplesmente alteraram o valor hora combinado.