Perguntas de entrevista da McDonald's | Glassdoor.com.br

Entrevistas em McDonald's

5.116 Avaliações de entrevistas

1,8

Entrevista para Balconista

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na McDonald's (Rio de Janeiro).

bem eficiente, recrutadores bem especializado que visava profissionais qualificados e dando a oportunidade para as pessoas com pouca experiência profissional.

• Motivos pelo qual deveria dar essa oportunidade   1 resposta

Entrevista para Balconista

Funcionário confidencial em Catanduva, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na McDonald's (Catanduva, São Paulo).

O processo seletivo é feito através do currículo, o interessante é ser nova e nunca ter trabalhado antes, após ser aprovada no currículo tem uma entrevista em que o gerente do lugar faz perguntas básicas no local de trabalho.

Os salários e benefícios já estão nos termos da empresa

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na McDonald's (Rio de Janeiro).

Muito tranquilo. Perguntas sobre conhecimentos na área, redação, teste de conhecimentos gerais. Explicações sobre as funções no restaurante, salário.

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na McDonald's (Campinas, São Paulo).

O processo seletivo foi apenas uma conversa com membros da equipe de RH. Não achei que foi difícil, pois na época, solicitavam poucos pré-requisitos.
    No geral foi uma boa experiência!

• Pode me falar um pouco sobre você?   1 resposta

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na McDonald's (Florianópolis, Santa Catarina).

O processo seletivo foi longo, feito em 4 etapas. O tempo entre a aprovação na entrevista e contratação também foi longo, durou cerca de 30 dias. Durante a entrevista foram dadas informações totalmente equivocadas, fazendo assim todos os candidatos acreditarem.

• Por que você acha que deveria ser contratado?   1 resposta

O salário e os benefícios já eram pré fixados. Porém, durante a entrevista foram oferecidos outros benefícios ao qual não eram verídicos.

Entrevista para Gerente Geral

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na McDonald's (São Paulo, São Paulo).

Fácil, eu tinha ido no CAT e o mesmo me encaminhou direto para empresa! Eu aceitei tudo o que foi passado,em seguida abri uma conta no banco e fiz exame de sangue

• Disponibilidade de horário, o que achava de trabalhar no mc   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na McDonald's (São Paulo, São Paulo).

Nada muito dificil. Foi tranquila e normal, as perguntas foram básicas e comuns de processos seletivos. Foi rápido e não durou muito tempo, sem muita enrolação.

• Qual sua maior experiencia de aprendizado?   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na McDonald's (Rio de Janeiro).

Muito fácil! Eles me deram uma folha cheia de perguntas pessoal devolvi e eles me disseram para voltar tal dia para levar os documentos......

Funcionário confidencial em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na McDonald's (Sorocaba, São Paulo).

Tiveram, muitas questões e testes para todos que participaram do processo seletivo, demorou em média uns 15 dias para terminar o processo seletivo pois a empresa que fez o teste era tercerizada

Entrevista para GERENTE DE ÁREA

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na McDonald's.

Bom. Entrevistada por gerentes de loja. Muito simpáticos. Logo na época havia grande necessidade de mão de obra. Menos os gerentes me deixaram a vontade na época eu tinha17. Entrei como atendente de restaurante. O plano de carreira é de fato muito legal.