Perguntas de entrevista da McDonald's | Glassdoor.com.br

Entrevistas em McDonald's

5.957 Avaliações de entrevistas

1,8

Entrevista para Balconista

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na McDonald's (Rio de Janeiro).

bem eficiente, recrutadores bem especializado que visava profissionais qualificados e dando a oportunidade para as pessoas com pouca experiência profissional.

• Motivos pelo qual deveria dar essa oportunidade   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na McDonald's (Florianópolis, Santa Catarina).

O processo seletivo foi longo, feito em 4 etapas. O tempo entre a aprovação na entrevista e contratação também foi longo, durou cerca de 30 dias. Durante a entrevista foram dadas informações totalmente equivocadas, fazendo assim todos os candidatos acreditarem.

• Por que você acha que deveria ser contratado?   1 resposta

O salário e os benefícios já eram pré fixados. Porém, durante a entrevista foram oferecidos outros benefícios ao qual não eram verídicos.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na McDonald's (Rio de Janeiro).

Muito tranquilo. Perguntas sobre conhecimentos na área, redação, teste de conhecimentos gerais. Explicações sobre as funções no restaurante, salário.

Entrevista para Gerente Geral

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na McDonald's (São Paulo, São Paulo).

Fácil, eu tinha ido no CAT e o mesmo me encaminhou direto para empresa! Eu aceitei tudo o que foi passado,em seguida abri uma conta no banco e fiz exame de sangue

• Disponibilidade de horário, o que achava de trabalhar no mc   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na McDonald's (São Paulo, São Paulo).

Nada muito dificil. Foi tranquila e normal, as perguntas foram básicas e comuns de processos seletivos. Foi rápido e não durou muito tempo, sem muita enrolação.

• Qual sua maior experiencia de aprendizado?   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na McDonald's (Rio de Janeiro).

Muito fácil! Eles me deram uma folha cheia de perguntas pessoal devolvi e eles me disseram para voltar tal dia para levar os documentos......

Entrevista para GERENTE DE ÁREA

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na McDonald's.

Bom. Entrevistada por gerentes de loja. Muito simpáticos. Logo na época havia grande necessidade de mão de obra. Menos os gerentes me deixaram a vontade na época eu tinha17. Entrei como atendente de restaurante. O plano de carreira é de fato muito legal.

Entrevista para Funcionário

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na McDonald's.

Dentro do normal. Entrevista normal, fizeram perguntas sobre a disponibilidade em termos de horário e sobre as minhas preferências no trabalho. Preferia que me respondessem ou com sim ou com não em vez de ficar na expectativa.

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na McDonald's (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bem profissional, organizado, me senti bem a vontade, total atenção ao tirar dúvidas de todos os candidatos.

• Um ponto que eu tenho que melhorar !?   1 resposta

Entrevista para Atendente De Lanchonete

Funcionário confidencial em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na McDonald's (Vitória, Espírito Santo).

curto e simples,primeiro nos tivemos de esperar no restaurante em vitoria enquanto eles se preparavam la,ae logo apos começaram as entrevistas,nos perguntaram se tinhamos experiencia,porem nao foi impecilio pois eu msm nao tinha e fui contratado,isso foi mais grupal,dps veio as entrevistas sozinho,onde eles pediam informaçoes basicas,mora com que,aonde,quantas pessoas residem na mesma casa e etc...

nao,ja era tudo pre-definido,tanto tempo de contrato quanto salario e afins