Perguntas de entrevista de Assistente na McKinsey & Company | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente na McKinsey & Company

Entrevistas em McKinsey & Company

3,5

Entrevista para Assistente

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na McKinsey & Company (São Paulo, São Paulo).

Entrei no processo a partir de uma consultoria de Executive Search. Então conversei com uma analista de RH que fez as perguntas básicas de uma entrevista em multinacional. Teste de Inglês bastante efetivo. Na sequencia já fui encaminhada ao Sócio Diretor para a entrevista final. Esse Sócio foi bastante educado e atencioso. Perguntou muito sobre situações de estresse e como tinha resolvido.

• Conte-me a pior situação que você já passou, por que e como resolveu.   1 resposta

Não houve necessidade, a proposta era muito boa.

Outras avaliações de entrevista para McKinsey & Company

Entrevista para Assistente

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na McKinsey & Company (São Paulo, São Paulo).

O processo em si foi bom, mas as entrevistas mostram um pouco da cultura agressiva da empresa. Por outro lado, o ponto positivo é que se você já percebe se a empresa não tem o perfil que você busca.

• Quais foram os desafios que exigiram minha flexibilidade?   1 resposta