Pergunta da entrevista

Me fale sobre você.

Resposta

Respostas da entrevista

14 respostas

gostaria de faz parte desa empresa

Sou responsável comunicativa antenciosa

Celeste santos de Brito em

Ja possuo experiência na área acredito que teria facilidade em me adaptar. Sou comunicativa, simpática e procuro sempre dar o meu melhor.

Confidencial em

Aproveito as oportunidades de ser aprimorada para trabalhar

Confidencial em

Um defeito me cobro muito sobre tudo o que faço.

Confidencial em

Gostaria de me juntar ao time da empresa por acreditar no trabalho que vem sendo desenvolvido e por julgar que posso ser útil para a continuação do crescimento da empresa.

Confidencial em

Meu nome é Erica Cristina sou formada em Técnica Processos Fotográficos, Fotografia e Técnica Criação e Ilustração de Mídias, todos os cursos foram realizado pelo Senac SP (presencial). Tenho experiência profissional na área de atendimento ao cliente via Call Center e como Líder de Atendimento ( tempo de experiência de 5 anos) e como vendedora e operadora de caixa em loja física ( tempo de experiência 3 anos e 6 meses

Eu queria trabalhar

Confidencial em

Nunca trabalhei estou em busca do meu primeiro emprego, gostaria de uma oportunidade para mostrar o meu melhor e me dedicar totalmente

Confidencial em

Sou responsável, comunicativa e atenciosa.

Confidencial em

Meu nome é Lucas tenho 18 anos gosto de jogos e de lugares com pouco barulho minhas principais qualidades acredito que seja ser calmo, racional, profissional e determinado não gosto de fazer trabalhos mau feitos meu maior defeito é admitir que às vezes preciso de ajuda em algumas coisas.

Confidencial em

Tenho experiência com atendimento ao cliente em fast-food, fácil adaptação com público, sou prestativa e sempre busco crescer profissionalmente..

Confidencial em

Sou ótima com trabalho em equipe, sei trabalhar sob pressão, sou comunicativa e gosto de poder ajudar com coisas que estejam ao meu alcance.

Um defeito ser pontual

Adicionar respostas ou comentários

Para comentar sobre isso, entre na conta ou cadastre-se.