Perguntas de entrevista da Medley (Brazil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Medley (Brazil)

Entrevistas em Medley (Brazil)

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Medley (Brazil) (Campinas, São Paulo).

Processo seletivo um pouco desorganizado, não exigiram quase nada na dinâmica e não tinha uma pessoa sempre presente para avaliar o grupo na hora das discussões. Senti falta de alinhamento do pessoal do RH com os gestores.

• Eles pedem para você se descrever em 3 min, incluindo ponto como dados pessoais, currículo, informações adicionais, hobbie e pontos fortes.   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Medley (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Acho que podia ser melhor, mais individualizado e mais voltado pra parte intelectual. Foram muitos participantes ao meu ver, e cada pessoa teve pouco tempo pra se expressar.

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Medley (Brazil) (Campinas, São Paulo).

Muito abstrato, sem feedback. Participamos de uma dinâmica de grupo que ocorreu logo após a apresentação individual. Após estas etapas, os escolhidos foram encaminhados para entrevista com o gestor enquanto outros foram dispensados imediatamente.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Medley (Brazil) (Campinas, São Paulo).

Processo seletivo tranquilo, com inscrição na plataforma de recrutamento e depois uma entrevista com RH da plataforma e posteriormente com a gestora da área para qual a vaga era direcionada

• O que eu esperava do estágio na empresa   1 resposta

Entrevista para Analista Sênior

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Medley (Brazil) (Campinas, São Paulo).

Esse processo seletivo, foi rápido e dinâmico. Devido à urgência da vaga. Entrevista com o rh e o gestor da área. As conversas foram objetivas.

Entrevista para Consultor Sênior

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Medley (Brazil) (Curitiba).

foi uma conversa tranquila, perguntaram quem sou o quero pra daqui alguns anos. Cases de sucesso e cases que não deram certos. e qual a minha expectativa em relação a vaga

Entrevista para Líder

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Foi um período de preparo para assumir a função. Mas foi um novo desavio a encarar. Hoje estou super confortável e executo muito bem essa função.

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Achei o processo muito maçante, ocorreu foi das 08h-17h, e não tivemos almoço, apenas alguns lanches. Não houve nenhum feedback para quem não passou. Achei tudo muito corrido.

• As perguntas foram muito variadas, dependendo do gestor, alguns focavam em perguntas clássicas, como "Quais seus pontos fracos" e outros eram mais modernos, como "Quais seus hobbies, o que te motiva...".   1 resposta

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Processo seletivo foi realizado de forma presencial, durou apenas a parte da manhã, mas foi disponibilizado coffe break, apesar de atraso para iniciar

• Como eu lidava quando projetos não caminhavam como o esperado   1 resposta

Entrevista para Propagandista

Candidato confidencial à entrevista em Macaé

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Medley (Brazil) (Macaé).

Foi coerente, apesar de ser bastante demorado. Cheguei a ultima fase, sendo preterido pela falta de experiencia no setor. E na divulgação da vaga isso não estava claro, que era necessária uma experiência prévia. Estava cheio de gás, com meu motivacional lá no alto, mas preferiram a contratação de uma pessoa que já trabalhava na concorrência.

• Por qual motivo sai do meu emprego anterior, uma vez que o salário era maior?   1 resposta