Perguntas de entrevista da Melissa Shoes | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Melissa Shoes

2,1

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Itupeva, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Melissa Shoes (Itupeva, São Paulo).

Fraco sem aprofundamento, basicamente a equipe e fraca e a gerente não consegue manter os funcionários lá, trocam MuiTo a equipe,mal relacionamento pessoal entre os funcionários.

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Candeias, Bahia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Melissa Shoes (Candeias, Bahia).

Legal e interessante, muito importante para o meu futuro profissional, pessoas educadas, ambiente excelente, dentro do shopping na minha Cidade

Entrevista para Vendedor Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Melissa Shoes (Santo André, São Paulo).

Para participar do processo seletivo, a vaga dizia não precisar de experiência, mas na entrevista as perguntas são apenas relacionadas a isso, então por fim acaba que não precisa de experiência porém será escolhido alguém que tenha

• Se já trabalhei na área, se sabia como funcionava trabalhar em shopping, se sabia o que era precisar cumprir metas, se eu teria disponibilidade de horário.   1 resposta

Entrevista para Vendedor Comissionado

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Melissa Shoes (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo muito interessante, moderno como a marca. As gerentes super atenciosas, o pessoal super gente boa. Além da marca ter esse conceito.

Entrevista para Vendedor Comercial Interno

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Melissa Shoes (São Paulo, São Paulo).

Foi só uma entrevista, perguntas básicas para um vendedor, conhecimento pessoal, enfim super fácil. E a gerente era um amor de pessoa, super extrovertida

Não, salário era de 1300 e podia ganhar até 3mil. Mais na prática não saia dos 1000

Entrevista para Auxiliar De Vendas I

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Melissa Shoes (Recife, Pernambuco).

Foi uma entrevista tranquila onde a supervisora gostaria de saber sobre o meu antigo estágio e com isso ela me deu uma ficha para preencher e formar frases de acordo com as palavras, ela também deixou claro que se não passasse não iria ligar.

• O que você irá fazer com a remuneração?   1 resposta

Entrevista para Massage Therapist

Candidato confidencial à entrevista em Orem, UT (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Melissa Shoes (Orem, UT (Estados Unidos da América)) em maio de 2019.

The interview was awesome, she gave me a tour at the spa. The place is very nice in a great location in Orem. The only problem is that they did not mention on the job that was a on call position, and that is something very important to don’t waste our time, both, mine and employer.

Entrevista para Marketing Executive

Candidato confidencial à entrevista em Singapura (Singapura)

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Melissa Shoes (Singapura (Singapura)) em dezembro de 2016.

Spoke with one of the marketing managers. She asked about my background and my thoughts on the industry.

They have a pretty small team of around 20 people and the culture seems good. It is really a big advantage if you have an interest in fashion. You might need to work on weekends as well because they will have events and fashions shows they need to attend.