Perguntas de entrevista da Melitta Do Brasil

Entrevistas da Melitta Do Brasil

2.9

Entrevistas para as principais vagas da Melitta Do Brasil

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Melitta Do Brasil (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Nov 2020

Empresa conhecida através de site e como já atuei na area de segurança do trabalho e os benefícios eram atrativos acabei me cadastrando na vaga e realizando os processos. Agendamento de entrevista dinâmica coletiva por telefone; -Agendamento de entrevista coletiva; - Dinâmica individual; - Entrevista individual . - Feedback pós entrevista;

• Como conheceu a vaga. Conhecimentos técnicos

Candidato sigiloso de entrevista em Varginha, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Melitta Do Brasil (Varginha, Minas Gerais)

Muito tranquilo e organizado. Contatos foram por telefone e entrevistas pelo skype com recrutadores terceirizados e depois com os gestores da empresa. Infelizmente não consegui a vaga, mas o processo foi muito dinâmico.

• O que você mais gostou de fazer no seu último emprego?

Melitta Do Brasil

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Melitta Do Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

dinâmico, muito descontraído com técnicas do rh, para encontra talentos e colaboradores que se destacam nas determinadas funções.............

• nivel, escolar e outros cursos....conhecimento da vaga

Funcionário sigiloso em Avaré

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Melitta Do Brasil (Avaré)

Processo rapido , entrevista coletiva ,bastante participantes prova de matematica e uma dissertação sobre sua vida pessoal e profissional. a entrevista e composta do rh e o coordenadores de produçao

• porque voce tem interesse de trabalhar conosco

Funcionário sigiloso em Caxias do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Melitta Do Brasil (Caxias do Sul)

a entrevista foi fácil e rápida, melhor forma possível, não adianta muita enrolação nessa hora

Melitta Do Brasil

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Melitta Do Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo realizado por empresa terceirizada, com testes de Excel e redação. Entrevista com gestor da área e responsável do RH. Testes realizados no local de trabalho.

Funcionário sigiloso em MISSING VALUE

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Melitta Do Brasil

Eu achei a entrevista muito elaborada, a gestora muito simpática, dinâmica legal e apresentou para os candidatos a empresa do melhor jeito..

Trabalha na Melitta Do Brasil? Compartilhe sua experiência

Melitta Do Brasil logo