Perguntas de entrevista de vaga de Analista Sênior da Mercado Livre

Atualizado em Jun 25, 2021

Entrevistas da Mercado Livre

3.0

Mercado Livre

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Mercado Livre (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em May 2021

O processo foi rápido em torno de 1 mês. As pessoas que tive contato foram muito educadas. O mercado Livre tem cara de ser uma empresa muito boa de se trabalhar. A entrevista com o gestor muito leve, praticamente um bate papo. Foram 3 gestores os quais me pediram para falar sobre a minha carreira até o meu momento de hoje. Fizeram perguntas sobre conflitos dentro de uma empresa, como se sente mais a vontade, trabalhando sozinho ou em grupo ? O que eu espero do Mercado Livre, contar sobre o que eu li sobre a empresa.

• Por que o Mercado Livre ?

Mercado Livre

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Mercado Livre em Nov 2020

O processo seletivo foi composto por um teste de lógica (contendo 40 questões que deveriam ser respondidas em 20 minutos) e 3 entrevistas, com um funcionário do recursos humenos, um gestor e um diretor da área. A estrevista ocorreu de maneira tranquila, todos os funcionários que me entrevistaram foram muito simpáticos.

• Perguntas relacionadas à experiências passadas e perguntas voltadas a àrea, para avaliação do conhecimento.

Fui entrevistado na Mercado Livre

Entrevista com RH seguida de conversa com o gestor da área. Tudo muito simples, justo e sincero. As conversas foram muito boas e diretas ao ponto, sem rodeios ou perguntas pessoais demais.

Carreiras populares entre os candidatos da Mercado Livre

Mercado Pago