Perguntas de entrevista de vaga de Auxiliar De Logística da Mercado Livre

Atualizado em Jun 26, 2021

Entrevistas da Mercado Livre

2.7

Funcionário sigiloso em Itatiba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Mercado Livre (Itatiba, São Paulo, São Paulo)

Precisei fazer um vídeo de apresentação via whatsapp, depois de uns dias recebi uma mensagem de agendamento para uma entrevista com o gestor da empresa, depois de uns dias recebi uma ligação para passar alguns dados meus e para passar números de roupas e sapatos , e em seguida fui orientada a aguardar mais alguns dias para um retorno da empresa.

• Perguntaram se eu tinha disponibilidade de horário.

Mercado Livre

Candidato sigiloso de entrevista em Santa Maria, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela Mercado Livre (Santa Maria, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul) em Oct 2020

Participei do processo seletivo online, fiz diversos testes. O processo durou dois meses e a última etapa que era a entrevista com o gestor foi a pior parte. O gestor não me deu nem 5 minutos pra falar e me dispensou.

Candidato sigiloso de entrevista em Buenos Aires

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Mercado Livre (Buenos Aires) em Feb 2020

Nos llevaron a la sala de conferencias de la oficina principal. Fue una entrevista grupal con 8 candidatos al puesto, que duró una hora aproximadamente. La entrevista fue dinámica y aparte de las preguntas personales que se suelen hacer, nos hicieron trabajar en grupo para resolver ciertas tareas que bien podrían ser las del trabajo real.

Carreiras populares entre os candidatos da Mercado Livre

Mercado Pago