Perguntas de entrevista da Mercado Livre | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Mercado Livre

Entrevistas em Mercado Livre

3,3

Entrevista para Lider De Qualidade

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado pela Mercado Livre (São Paulo, São Paulo) em abril de 2015.

O primeiro passo foi uma entrevista por telefone, onde contei minha experiência profissional e o motivo do desejo de um novo emprego. Depois seguiu os seguintes passos: entrevista pessoal, teste de personalidade, entrevista com Rh, com gestor da área e com o diretor.

• Plano de Carreira, motivo do desejo de mudança de emprego, experiência profissional.   Responder à pergunta

Entrevista para Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Mercado Livre (São Paulo, São Paulo).

Bem Legal, uma dinâmica em grupo, depois uma entrevista pessoal para cada participante. Foi bem tranquilo, esperava que seria um pouco complicado.

• Porque você se candidatou para a vaga de Administração sendo que você cursa Engenharia de produção?   1 resposta

Entrevista para Account Executive

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Mercado Livre (São Paulo, São Paulo).

Bastante normal. Foram duas entrevistas no mesmo dia. Só achei estranho não ter recebido nenhum tipo de feedback ou qualquer outra resposta da empresa. Tentei o contato por outros meios com os entrevistadores, mas até agora nada.

• O que você mudaria no Mercado Livre?   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Mercado Livre (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem rápido e assertivo, tive um total de 3 entrevistas e fui direcionado para área da qual tenho maior expertise na minha carreira.

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Mercado Livre (Osasco).

O processo seletivo foi bem difícil e com várias etapas, acredito que poderiam informar a faixa salarial para que não fossemos pegos de surpresa. Achei o tempo do processo bom, afinal foram 4 etapas em 30 dias.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Mercado Livre (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo teve 5 etapas sem contar a entrevista na agência. Na empresa, o processo foi rápido e eficiente, algumas etapas no mesmo dia. Da primeira à última entrevista foi 1 semana.

• As perguntas foram bem direcionadas ao cargo, sobre minha experiência e o motivo de querer trabalhar na empresa.   Responder à pergunta

Entrevista para Customer

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Mercado Livre (Osasco).

Processo dividido em 3 etapas
    Desde o início, o interesse pelos pilares culturais é diagnosticado no participante afim de empolga lo, desafia lo e evoluir

• O que eu agregaria ao mercado livre   1 resposta

Pré estabelecido pela empresa

Entrevista para Customer Experience Supervisor

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Mercado Livre (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2019.

Eles me ligaram e agendamos uma entrevista por skype, após a entrevista pediram urgência em alguns testes de habilidades. Fiz os testes e até hoje não recebi resposta. Solicitei feedback algumas vezes por e-mail, porém até hoje a Bruna não me respondeu e nenhum outro recrutador da Mercado Livre.
    Falta de respeito total com o candidato.

• Minhas habilidades quanto supervisora de CX e principais desafios.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Mercado Livre (Barueri) em fevereiro de 2018.

A entrevista durou por volta de umas 5 horas, tivemos que escrever uma redação, fazer testes de raciocínio logico e de QI, também tivemos dinâmica em grupo e uma pequena apresentação, onde o objetivo era criar um produto inovador.

Entrevista para Supervisor

longo com muitas etapas, mas bem rápido para a resposta