Perguntas de entrevista da Mercado Livre

Atualizado em Sep 15, 2021

Entrevistas da Mercado Livre

3.1

Fui entrevistado na Mercado Livre

Fácil foi apenas conversa uma informal, pessoal educado. Infelizmente não fui contratado, mas gostei do que foi explicado durante a entrevista, em relação com os procedimentos dos serviços a serem realizados.

• Fale um pouco sobre você

Fui entrevistado na Mercado Livre

Passa por várias etapas onde vc tem que fazer vídeos falar sobre sua experiência profissional tentar mostrar pra eles que vc tem conhecimento na área e espera a confirmação de alguns dias para ver se a pessoa foi ou não ajudado

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Mercado Livre

Otima entrevista, muita simpatia e descontração. Me senti muito a vontade. O entrevistador super gente boa. Agradecida pela experiencia vivida. Empresa com espirito jovem. Entrevista rapida e bem humorada. .

Fui entrevistado na Mercado Livre

Dinâmica, conhecimento profissional, e bate papo, conhecimento região onde mora, conhecimento de informática, e conhecimento de ortografia, conversa sobre trabalho em competições, trabalho em equipe, eles fazem checagem do currículo, faz ligação pra pessoa que já trabalhou com vc.

• Conhecimento profissional, região onde mora, conhecimento informática e ortografia.

Fui entrevistado na Mercado Livre

Un éxito! Muy bueno todo el procedimiento, y acompañamiento en general. Recomiendo pasar por ello a todo el que de con las características para los puestos vacantes. Vale la pena pasar por el procedimiento, se aprende mucho del mismo.

Fui entrevistado na Mercado Livre

Cobtato por telefone é conversa a respeito da minha experiências, após fiz um Teste lógica, depois conversa com Rh, conversa com responsável pela vaga da área tecnica, e por última outra conversa com rh da empresa

• Conte um pouco da sua experiência na função?

Fui entrevistado na Mercado Livre

Primer contacto telefónico. Segunda entrevista con rrhh a través de Google meeting de 30 minutos de duración. Luego entrevista con supervisor. Luego gerente general y por último director del área a aplicar. Luego se hace la propuesta final si uno decide ingresar

• Fortalezas y debilidades. Proyectos que salieron exitosos y los que no. Hablar de mi persona.

Fui entrevistado na Mercado Livre

En primera instancia realize dos test (de logica y de ortografia). Y luego una entrevista grupal y una individual. Preguntas de experiencia laboral y estudios en la individual, y en la grupal actividad de trabajo en equipo

Fui entrevistado na Mercado Livre

Hermoso desde el primer contacto, desafiante por los challenges previo a la contratación y una curva rápida de adaptación por el ownboarding, la verdad es una buena empresa con muy buenos beneficios

Mercado Livre

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Mercado Livre

São várias etapas, foram 4 no total e com várias pessoas diferentes. O processo em si é bom e organizado. O ponto alto foi o recrutador. Excelente profissional e totalmente humanizado, ele era específico de tecnologia e o papo fluiu muito bem. Um ponto negativo foi que o retorno entre as etapas demora e isso causa ansiedade e incerteza. Outro ponto negativo foi que em algumas entrevistas o entrevistador ficava fazendo algumas perguntas aguardando uma resposta bem específica sobre o negócio (área). Parecia que ele sempre queria "ouvir a resposta certa, na opinião dele". Então se você atender aos requisitos técnicos solicitados, mas não tiver experiência no negócio da vaga específica suas chances diminuem.

• Quais stacks você conhece e descrever elas. Seu maior desafio profissional. Seu maior sucesso e fracasso profissional. Por que você quer trabalhar no mercado livre. Como você lida em situação de conflito e pressão. Cite exemplos. Quais são as métricas que você utiliza em projetos.

Carreiras populares entre os candidatos da Mercado Livre

Mercado Pago