Perguntas de entrevista da Mercado Livre | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Mercado Livre

3,3

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Analista Desenvolvedor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Mercado Livre (São Paulo, São Paulo).

Fui contatado por um recrutador terceirizado para participar do processo.

Houve um teste técnico, uma entrevista presencial com o time técnico e entrevistas com o pessoal de people e o gerente da área. Todos foram muito solícitos e simpáticos, sempre me deixando à vontade para mostrar as coisas que sei e admitir as que eu não sei.

No final, recebi uma oferta muito justa e aceitei com um grande sorriso.

• Perguntas sobre suas experiências passadas, projetos que você mais teve orgulho e muita coisa sobre escalabilidade.   1 resposta

Entrevista para Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Mercado Livre (São Paulo, São Paulo).

Bem Legal, uma dinâmica em grupo, depois uma entrevista pessoal para cada participante. Foi bem tranquilo, esperava que seria um pouco complicado.

• Porque você se candidatou para a vaga de Administração sendo que você cursa Engenharia de produção?   1 resposta

Entrevista para Account Executive

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Mercado Livre (São Paulo, São Paulo).

Bastante normal. Foram duas entrevistas no mesmo dia. Só achei estranho não ter recebido nenhum tipo de feedback ou qualquer outra resposta da empresa. Tentei o contato por outros meios com os entrevistadores, mas até agora nada.

• O que você mudaria no Mercado Livre?   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Mercado Livre (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem rápido e assertivo, tive um total de 3 entrevistas e fui direcionado para área da qual tenho maior expertise na minha carreira.

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Mercado Livre (Osasco).

O processo seletivo foi bem difícil e com várias etapas, acredito que poderiam informar a faixa salarial para que não fossemos pegos de surpresa. Achei o tempo do processo bom, afinal foram 4 etapas em 30 dias.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Mercado Livre (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo teve 5 etapas sem contar a entrevista na agência. Na empresa, o processo foi rápido e eficiente, algumas etapas no mesmo dia. Da primeira à última entrevista foi 1 semana.

• As perguntas foram bem direcionadas ao cargo, sobre minha experiência e o motivo de querer trabalhar na empresa.   Responder à pergunta

Entrevista para Customer

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Mercado Livre (Osasco).

Processo dividido em 3 etapas
    Desde o início, o interesse pelos pilares culturais é diagnosticado no participante afim de empolga lo, desafia lo e evoluir

• O que eu agregaria ao mercado livre   1 resposta

Pré estabelecido pela empresa

Entrevista para Supervisor

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Mercado Livre (Osasco).

Processo seletivo rigoroso e focado em profissionais de qualidade. Pode ser demorado, mas se tem a garantia de que o candidato selecionado atenderá plenamente as expectativas da empresa.

Candidato confidencial à entrevista em Osasco

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Mercado Livre (Osasco).

O processo seletivo foi feito online pela Cia de Talentos e subdivido em teste online, pequena entrevista pelo telefone, dinâmica em grupo e entrevista realizada na empresa) o processo em si foi tranquilo, os recrutadores nos deixaram bem a vontade e atividade realizada na dinâmica simulou problemas diários no atendimento ao cliente.
    O único ponto que me deixou em duvida foi o feedback, pois não tivemos informações exatas sobre quando entrariam em contato e sigo no aguardo há uns 10 dias.

• Porque você gostaria de trabalhar no MeLi?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Osasco

Considero o processo seletivo satisfatório como candidata. As perguntas e dinâmicas foram voltadas para conhecer o modo de pensar do candidato, examinando o processo de ação e reação.

• Por que gostaria de fazer parte da equipe?   1 resposta

Entrevista para Customer Experience

Ruim, muita gente na Adecco, acho que nem prestaram muito atenção em cada participante do processo. Fora que ficar 4 horas em um processo é desgastante, uma entrevista 'comum" seria muito mais eficiente