Perguntas de entrevista da Mercado Livre | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Mercado Livre

Entrevistas em Mercado Livre

3,2

Entrevista para Analyst

O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Mercado Livre (São Paulo, São Paulo).

Totalmente online mesmo antes da pandemia. Time bem animados deixando bem a vontade, foi feito em 3 etapas sendo o primeiro contato por mensagem, após uma ligação e por fim com trocas de e-mail e testes.

• O que você mudou na empresa anterior   1 resposta

Entrevista para Representante De Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Mercado Livre (São Paulo, São Paulo) em julho de 2020.

Foi um teste de lógica e de português, o teste de lógica achei o tempo curto para a quantidade das questões e do grau de dificuldade, o teste de português foi tranquilo, e logo em seguida um vídeo respondendo uma pergunta que foi tranquilo também.

Entrevista para Sr. Manager IT

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Mercado Livre (Florianópolis, Santa Catarina) em dezembro de 2020.

Avaliação cultural muito forte e skills especificas que garantam autonomia na área que esteja sendo avaliado, como gestão ágil, deployment, testes, arquitetura, cloudcomputing, data base, webserver, apis, serveless, SOLID, documentacao, stress testing, clean código, etc

• Arquitetura resiliência, garantia mínima de testes, garantia mínima de deploy, monitoramento de apis, dimensionamento e tipo de base de dados.   Responder à pergunta

Entrevista para Líder De Equipe

Funcionário confidencial em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Mercado Livre (São Carlos, São Paulo) em dezembro de 2020.

Teste de Qi on line, entrevista com RH via telefone , entrevista com supervisor da área, onlone e referências com antigos lideres e liderados de experiências anteriores, ou pares

• Case de sucesso com transportadoras já trabalhadas   2 respostas

Entrevista para Representante de envios

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Mercado Livre em dezembro de 2020.

foi tranquilo, porém teve várias etapas, testes lógicos até entrevista por chamada de vídeo. Todos que fizeram entrevista comigo mantiveram um ambiente bem amigável, o qual tranquiliza muito o candidato.

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Mercado Livre (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em novembro de 2020.

Teste fácil, porem pouco tempo. Entrevista com RH, pessoa super atenciosa e competente.
    Entrevista técnica, pessoa (GD) pouca experiência, nunca ficou mais que 1 ano em qualquer empresa. Jovem despreparado e incoerente. Disse que não era um ponto negativo, não ter experiência em armazém, mas no meu caso foi. Fiquei muito decepcionado, por não ter feito entrevista com alguém mais sênior.

Entrevista para Representante De Atendimento

Funcionário confidencial em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Mercado Livre (Jundiaí, São Paulo) em novembro de 2020.

Participei de duas entrevistas, com participação da empresa e de uma profissional da agência parceira de Recursos Humanos. Perguntas básicas sobre conhecimentos e habilidades e minhas experiências profissionais.

• Pediram para eu falar das minhas experiências profissionais.   1 resposta

Entrevista para Analista Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Mercado Livre em novembro de 2020.

O processo seletivo foi composto por um teste de lógica (contendo 40 questões que deveriam ser respondidas em 20 minutos) e 3 entrevistas, com um funcionário do recursos humenos, um gestor e um diretor da área. A estrevista ocorreu de maneira tranquila, todos os funcionários que me entrevistaram foram muito simpáticos.

• Perguntas relacionadas à experiências passadas e perguntas voltadas a àrea, para avaliação do conhecimento.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Mercado Livre.

É um processo um pouco longo mas muito legal todo mundo é muito compreensivo e gosta de conversar e trocar muitas ideias. Super recomendo todo nessa empresa e principalmente as pessoas que trabalham lá

Entrevista para Customer Experience Team Leader

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Mercado Livre (São Paulo, São Paulo).

O processo desde o convite a participar do processo até a resposta final demorou exatamente uma semana.
    Tudo muito transparente e claro.
    Os líderes tornaram o ambiente bastante tranquilo.

Todas as etapas foram 100% online.

• Você prefere um analista com resultados bons mas que tem mal relacionamento com seus pares ou um colaborador que todos gostam mas que nao tem bons resultados?   Responder à pergunta