Perguntas de entrevista da Mercado Livre

Entrevistas da Mercado Livre

3,1

Funcionário sigiloso em Cajamar

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Mercado Livre (Cajamar) em jun 2021

A entrevistadora era muito simpática e deixava o clima bem tranquilo. Enviei currículo online, depois fiz um teste, depois gravei dois vídeos e por último a entrevista. Estava muito nervosa mas pareceu dar tudo certo.

• Pontos fortes e pontos a melhorar

Funcionário sigiloso em Itatiba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Mercado Livre (Itatiba, São Paulo, São Paulo)

Precisei fazer um vídeo de apresentação via whatsapp, depois de uns dias recebi uma mensagem de agendamento para uma entrevista com o gestor da empresa, depois de uns dias recebi uma ligação para passar alguns dados meus e para passar números de roupas e sapatos , e em seguida fui orientada a aguardar mais alguns dias para um retorno da empresa.

• Perguntaram se eu tinha disponibilidade de horário.

Fui entrevistado na Mercado Livre

Iniciamos com uma apresentação pessoal de casa candidado, em seguida teve uma dinâmica em grupo dividida em duas equipes, depois foi selecionado algumas pessoas para a entrevista pessoal com os gestores no mesmo dia, me senti muito acolhida e amei a estrutura da empresa.

Mercado Livre

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Mercado Livre (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

É um processo seletivo muito bom, eles perguntam sobre experiências anteriores, sobre seus planos o que eu quero pra mim futuramente, como eu contribuiria para a empresa crescer, qual foi o meu maior erro ne uma empresa

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Mercado Livre

Processo online, apesar de ter tido várias etapas eliminatórias foram etapas simples. Entrevista com a gestora foi bem leve, super educada e simpática e sempre mantém o candidato atualizado do processo.

Fui entrevistado na Mercado Livre

Entrevistas sensacionais, foi possível sentir a vibração e a cultura de uma empresa com colaboradores empreendedores. Foram 5 etapas, mais testes de raciocínio lógico. Todos muito cordiais e realmente apaixonados pela empresa.

• Qual a vaga mais difícil que eu já trabalhei?

Mercado Livre

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Mercado Livre

Muito lento. O time técnico e da squad foram super solicitos, porem o processo engargala muito nas fases com o pessoal de rh. É importante conhecer o processo de ponta a ponta.

Fui entrevistado na Mercado Livre

Perguntaram porque eu gostaria de trabalhar na empresa, pediu para falar um pouco sobre mim e minhas experiências profissionais, pediram minha maior conquista, projetos que tive sucesso e como aprendo com meus erros.

Mercado Livre

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Mercado Livre (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

São 9 etapas, e durou 2 meses, muito extenso, foi totalmente online, e seguro, as intervistas são muito descontraídas, eles explicam muito bem qual perfil de pessoa que eles querem para empresa, o que você terá que fazer, e querem te conhecer melhor, deixam sempre claro seu papel, e o acolhimento que terá dentro da empresa

Mercado Livre

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Mercado Livre em abr 2021

Inscrição no site Triagem Conversa com o rh, para apontar principais pontos Conversa com gestor, para aprofundamento nas questões técnicas Processo de entrevista feita de forma online, totalmente remoto. A vaga também era para modaline home office.

Carreiras populares entre os candidatos da Mercado Livre

Mercado Pago