Perguntas de entrevista da empresa Mercado Livre

3.1
Médio
DifícilMédioFácil

Mercado Livre

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na empresa Mercado Livre

Primeiro uma conversa com uma pessoa de RH, depois outra com uma pessoa especializada na área de design e tech, também de RH. A próxima etapa seria entrevista técnica mas parecia que eles estavam apenas sondando possibilidades de candidatos e chamariam ao longo de 2022. Como fui para uma outra oportunidade, acho que não chamaram.

• Tudo ligado a soft skill e entendimento das estruturas de UX Design que atuei.

Fui entrevistado na empresa Mercado Livre

Evalauciones de casos de vida real de MELI y como resolverlo + feedback de como se resuelvio. Evalauciones de casos de vida real de MELI y como resolverlo + feedback de como se resuelvio.

Fui entrevistado na empresa Mercado Livre

Eran tres etapas. Una técnica, una entrevista con una persona de HR y finalmente un entrevista con desarrollador líder de la empresa. Yo me quedé en la segunda o supongo que me quedé en la segunda porque me ghostearon. Les escribí para saber sobre mi proceso y ni eso fueron capaces de responder

• Crea un json con los datos de una tarjeta de crédito a partir del número de la tarjeta en Sting

Funcionário sigiloso

Fui entrevistado na empresa Mercado Livre

Pase los datos curriculum,analitico por internet Primera entrevista grupal por zoom donde me contaron la propuesta del empleo hicieron preguntas sobre si estudias,experiencia laboral ,vacunas entre otras Examenes preocupacionales muy completos y luego no recibi mas respuesta

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na empresa Mercado Livre

Algumas fases de entrevista: rh,case, gestor, check de cultura e no fim pediram 4 pessoas para que pudessem checar minhas competências. Ligaram para duas delas. Demorou cerca de 1 mês e a contratação é feita através de uma conversa por vídeo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na empresa Mercado Livre

bien podria haber sido mejor. No fue nada del otro mundo tome otra propuesta al final. Me trataron con mucho respeto pero muchos desafíos. El proceso fue muy largo. bien podria haber sido mejor. No fue nada del otro mundo tome otra propuesta al final. Me trataron con mucho respeto pero muchos desafíos. El proceso fue muy largo.

Mercado Livre

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na empresa Mercado Livre

Foi necessário fazer uma redação assim que chego no local e é feito uma dinâmica em grupo com exercício e atividade de apresentação falando sobre cada um, perguntas sobre o que sabe do local e explicado sobre o serviço.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na empresa Mercado Livre

Bem elaborado atenção dobrada em cada pergunta e muito cuidado na hora de responder não foque no tempo sim nas perguntas o importante é acertar não quantas responder processo rápido e entrevista muito bem planejada boa sorte

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Fui entrevistado na empresa Mercado Livre (São Paulo, São Paulo)

Muito bem conduzido pelo entrevistador de uma forma geral, deixando bem confortável durante toda entrevista. Muita simpatia e leveza durante as indagações realizadas Nâo parace uma entrevista, e sim um bate papo bem bacana

Funcionário(a) sigiloso(a) – Dublin, Dublin

O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na empresa Mercado Livre (Dublin, Dublin)

The interview process was large and a little bit complex with a challenge to be built in home, then a technical interview with an expert and another tech lead this interview was complex but it was a great experience the idea was how can we work as a team.

• what kind of methodologies I have worked with?

Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Mercado Livre

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da Mercado Livre como 69.0% positiva, com nível de dificuldade 2.93 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Representante de envios e Representante De Atendimento classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Team Leader e Representante De Customer Experience foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da Mercado Livre leva, em média, 31 dias, com base em 236 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo Representante De Customer Experience foi o mais rápido (em média, 9 dias). Já o processo de contratação do cargo Team Leader foi o mais lento (em média, 49 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da empresa Mercado Livre, com base em 236 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Entrevista individual: 17.56%

Apresentação: 17.40%