Perguntas de entrevista da Merck | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Merck

Entrevistas em Merck

2,9

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Merck (Rio de Janeiro).

O PROCESSO É LENTO. A impressão que me passou foi que a Randstad, empresa terceirizada por eles para realizar o filtro dos currículos, chamava bastante gente pra "fazer número", mas já sabendo que não iria chamar algumas pessoas. NÃO RECEBI FEEDBACK, apenas uma mensagem automática. E, SENTI PRECONCEITO COM A MINHA FACULDADE: infelizmente, a minha faculdade tem passado por períodos difíceis, mas não deve ser motivo de exclusão do processo seletivo, porque é uma das melhores do RJ. Durante a dinâmica, a representante da Randstad disse: "a UERJ tem passado por períodos complicados, fica difícil pra empresa", ou seja, perde-se muita gente boa. Acho que seria legal, pelo menos, uma pessoa da Merck junto com a Randstad para ajudar no processo.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Merck (São Paulo, São Paulo).

Acredito que deveria ter mais apresentações ao vivo, presenciais, do que por skype, a fim de conhecer verdadeiramente os candidatos para a vaga.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Merck (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo começou em agosto pelas inscrições no site, realizei os testes online mas não gravei o vídeo pois o app da Randstad (empresa terceirizada para realizar o processo) não era compatível com meu celular... Fui chamada para dinâmica mesmo assim, depois recebi uma ligação para entrevista em inglês e por último participei do painel e entrevista pessoal com os gestores da vaga.

• Onde me vejo em três anos, qual minha disponibilidade para mudar para SP, quando me formo, onde aprendi inglês   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Merck (São Paulo, São Paulo).

Muito interessante. Convite realizado por e-mail, seguido de testes online. Convite para uma dinâmica em grupo, seguido de conversa por telefone.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Merck (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo realizado pela Randstad, foi muito confuso e não deu muito retorno. Teve as etapas de inscrição, testes online de inglês, lógica e conhecimentos gerais, depois dinâmica de grupo, entrevista em inglês e painel.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Merck (Rio de Janeiro).

Eu acho que a empresa responsável pelo processo seletivo da Merck, a Randstad, chamou muita gente pra participar do processo seletivo. A primeira etapa foi uma dinâmica que aconteceu na Randstad e que demorou 5 horas consecutativas devido ao número grande de candidatos, mas a empresa não ofereceu nem um amendoim. Acredito que o filtro de candidatos não é muito bom devido às avaliações online, pois duas pessoas que eu conheço e que foram aprovadas na etapa final tem um nível de inglês abaixo do que era exigido pela vaga, pois tenho certeza de que as pessoas colam nos testes online e tiraram as vagas de quem estudou pra alcançar o nivel de inglês exigido para o cargo. Deveria ter uma avaliação pessoalmente, pelo menos a de inglês. Vale ressaltar também que foi prometido um feedback dizendo porque não fomos aprovados, mas só recebemos uma mensagem automática da Randstad. Apesar de disso, foi uma experiência boa que me ajudou nos processos seletivos que participei depois.

• Qual o seu maior desafio no último trabalho?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Merck (São Paulo, São Paulo).

A empresa que realizou o processo (uma terceirizada, a Randstad) foi muito lenta na comunicação das fases e até em avisar que eu havia passado no processo, mas a Merck em si foi ótima

• Quais são as três prioridades da sua vida? Ordene de 1 a 3 sendo da mais importante para a menos, respectivamente, essas prioridades e diga o porque   Responder à pergunta

Entrevista para ESTÁGIO

O processo seletivo basicamente foi todo online (sendo teste de inglês, raciocínio lógico e conhecimentos gerais e atualidades) em seguida há Dinâmica de grupo para propor uma solução de um problema.

• Como você se imagina daqui há 5 anos?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Processo muito bagunçado, fui convocado para um painel de um curso que eu não faço. Agente de RH da empresa terceirizada parecia não saber de nada. Os gestores presentes no painel eram perdidos e aparentavam irritação por estarem ali.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Dinâmica bem estruturada selecionando os talentos certos dentro do meio. A escolha dos candidatos também foi muito boa podendo estar no mesmo ambiente que ótimas pessoas.

• O case pedido era sobre uma situação ambiental   1 resposta