Perguntas de entrevista da Mercos | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Mercos

3,7

Entrevista para Marketing

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Mercos (Joinville).

O processo seletivo é bem rigoroso, ele são bem criteriosos na escolha do profissional. Analisam o candidato a fundo e você realmente precisa se preparar para entrevista.

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Mercos (Joinville).

Fantástico, além de sentirmos especiais por ser selecionado depois de toda a jornada, a imersão e o processo para se adaptar a cultura da Meus Pedidos é simplesmente incrível, trabalho espetacular de toda a equipe.

Não houve negociação, aceitei a primeira oferta.

Entrevista para Inside Sales

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Mercos (Joinville).

Processo muito bem estruturado, entrevista descontraída que nos acalma em um processo que geralmente traz um pouco de ansiedade, afinal você sabe que está sendo avaliado. A sinceridade nas informações é valorizada, além do sentimento de que é uma baita missão trabalhar na Meus Pedidos. Missão essa que a todo momento é explícita, não só pelos avaliadores, mas também você percebe no clima organizacional da empresa.

Entrevista para Customer Success

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Mercos (Joinville).

As vagas são muito disputadas, mais que em cursos de medicina em alguns casos. A entrevista individual avaliou mais o meu comportamento do que a experiencia de trabalho.

• Cite 3 pontos positivos e 3 negativos. Pergunta clássica, mas que não favorece muito nosso nervosismo.   Responder à pergunta

Recebi a oferta com uma proposta bem além do esperado, não necessitou de negociação.

Entrevista para Desenvolvedor

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Mercos (Joinville).

A entrevista teve um flow muito bom. Comecei conversando direto com a equipe de dev, realizei um teste e após falei novamente com a equipe de dev e RH.

• Para se encaixar no DNA da empresa, foi questionado sobre projetos que fizeram a diferença e oportunidades que tive para liderar algo.   Responder à pergunta

Entrevista para Gerente De Canais

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Mercos (Joinville).

Achei muito bom, rápido, objetivo e transparente, me candidatei para uma vaga ao qual sabia sobre as competências desejadas e sobre a atribuição da atividade.

• O que me motivou a procurar a Meus Pedidos?   1 resposta

Me perguntaram a pretensão salarial e não tivemos problemas nesse sentido.

Entrevista para Especialista DevOps

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Mercos (Brasília, Distrito Federal).

Processo seletivo suficientemente bom em termos de desafio, com pessoas especializadas nos produtos mais comuns ao cargo. Avalição do alinhamento da pessoa em relação aos valores da empresa foi um diferencial.

• Qual foi a situação mais complicada em termos de liderança que você passou e, se conseguiu resolver, de que forma se deu a resolução?   1 resposta

Entrevista para Analista De SDR

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Mercos (Joinville).

Muito completo, com diversas etapas que mostram a criatividade, cultura e nível técnico de cada candidato, descobri coisas que era capaz de realizar onde antes não havia percebido, com ajuda dos profissionais envolvidos

Era uma proposta fixa para a área

Entrevista para Gerente De Recursos Humanos (RH)

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Mercos (Joinville).

Foi bom. Bastante demorado mas por ser uma posição estratégica pode explicar este fator. Poderia ter mais interações ao longo do tempo, para minimizar a impressão de esquecimento.

• O que fazer no caso de funcionário com doença grave.   1 resposta