Perguntas de entrevista da Mercure Hotels | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Mercure Hotels

Entrevistas em Mercure Hotels

2,5

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Mercure Hotels (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é bem detalhado, tentando ao máximo conhecer o candidato, achei muito bom. .

Entrevista para Cozinheiro

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Mercure Hotels (Brasília, Distrito Federal).

otimo , entrevista muito satisfatória , entrevistadora muito paciente e soube lidar com as perguntas . ficou de ligar dando retorno e ligou .

• profissao passada , tempo de cozinha etc   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Mercure Hotels (São José dos Campos, São Paulo).

Bom, e bem bacana, dando oportunidades para nos destacarmos e passar nossas personalidades e especialidades, uma otima entrevista e processo seletivo

• A pergunta sobre quem é sua inspiração   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Mercure Hotels (Rio de Janeiro).

positiva, bem simples e objetivo, foi entrevista direto com a agente de RH que explicou tudo que iria fazer na função e o meu objetivo no cargo, etc.

Funcionário confidencial em Ribeirão Prêto

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Mercure Hotels (Ribeirão Prêto).

Achei bastante coerente. Fui entrevistada de maneira objetiva, valorizaram meu currículo e fui contratada antes do que eu esperava. E me identifico com a cultura da empresa, especialmente o idioma de origem

Ele me propôs e eu aceitei

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Mercure Hotels.

Toda a entrevista é bem tranquila. O entrevistador faz muitas perguntas relacionadas à sua personalidade, e também a como reagiria em situações específicas que podem ocorrer entre um colaborador e um hospede por exemplo.

• Se você pudesse ser um animal, qual seria e por que?   1 resposta

Entrevista para Reservas

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Mercure Hotels (Santo André, São Paulo).

Medio. Muitas questoes sobre um tema de adivinhar tipo cruzadinhas. Redacao mas a resposta veio no dia mesmo. Me ligaram no mesmo dia. Gostei

Entrevista para Recepcionista Bilíngue

Funcionário confidencial em Balneário Camboriú

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Mercure Hotels (Balneário Camboriú).

Achei muito interessante pois me deu a chance de fazer uma entrevista voltada para uma área a qual gosto bastante que é a hotelaria e fizeram várias perguntas sobre mim e minhas experiências

• Se eu recebesse uma proposta para ganhar o dobro eu sairia de lá?   1 resposta

Sim! Foi tranquilo! Compareci no Rh da empresa

Entrevista para Duty Manager

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Mercure Hotels em abril de 2014.

Semi-formal. Submit resume online and then shortlisted candidates are invited for an interview with two of the following: General Manager, HR Manager, Front Office Manager. They ask you what you know of the business and the global Accor Brand first so be sure to know about this.

• Questions about customer service, dealing with difficult situations, complaints, stress, managing a team   Responder à pergunta

Entrevista para Food and Beverage Attendant

Funcionário confidencial em Livingston, Escócia (Reino Unido)

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Mercure Hotels (Livingston, Escócia (Reino Unido)) em junho de 2018.

Had to fill out a form with all my details, Got two separate interviews on the same day, asked about past experience, was told they would get back to me either the next day by 5pm or the day after that. Didn't get a call until 3 days after the interview, interview was easy the managers who interviewed me were really nice and layed back.