Perguntas de entrevista da Messer Gases Brasil | Glassdoor.com.br

3,1

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Produção

Funcionário confidencial em Cambé

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Messer Gases Brasil (Cambé).

achei interessante pois a empresa me abriu as portas mesmo não possuindo o curso de operador de empilhadeira que é um requisito que a empresa necessita

• Você esta disposto a sair daqui e procurar um curso de operador de empilhadeira o mais breve   1 resposta

Quando me disseram o salário concordei e pensei que estivessem brincando pois nunca tinha tido uma oportunidade assim

Candidato confidencial à entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Messer Gases Brasil (Jundiaí, São Paulo).

A primeira etapa foi de apresentação pessoal e dinâmica de grupo, na qual deveríamos criar e apresentar um novo produto da área de gases.
    Após isso, os candidatos tiveram que elaborar uma redação de tema livre.

• Desenvolver um produto inovador na área de gases.   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Messer Gases Brasil (São Paulo, São Paulo).

Bom processo, a primeira fase contou com apresentação pessoal e dinâmica de grupo, cujo objetivo era criar e apresentar um produto inovador da área de gases. E após isso, foi solicitada a elaboração de uma redação com um tema qualquer.

• Desenvolva um novo produto da área de gases que seja inovador.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Messer Gases Brasil (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo durou um dia todo, foi muito cansativo, muitas hora de espera, realmente a Linde poria melhorar e ter um processo mais dinâmico.

• Desenvolva um novo produto da área de gases que seja inovador   1 resposta

Entrevista para Sales Account Executive

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Messer Gases Brasil.

Fui convidado por uma consultoria, depois realizaram entrevista na sede em Alphaville com o gestor da vaga, pois a unidade do ABC é bem precária. Por último um call online com o diretor de vendas

Entrevista para Farmacêutico

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Messer Gases Brasil (Rio de Janeiro).

Processo objetivo e rápido. A primeira etapa realizada via Skype, o que facilitou encaixar o horário da entrevista sem atrapalhar a minha rotina. Feedback foi recebido rapidamente, conforme prometido.

Entrevista para Farmacêutico

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Messer Gases Brasil (Rio de Janeiro).

Um processo seletivo que a cada dia que passa é mais tendência no mundo inteiro que é via skype, facilitando tanto o recrutador quanto o entrevistado, gosto muito desse tipo de processo pois quem está empregado e procura uma nova oportunidade, as vezes nem será necessário faltar ou solicitar a sua saída mais cedo para participar da entrevista.

• Uma pergunta que eu sempre acho complicada no momento da entrevista é quando o recrutador pergunta um defeito, mas no caso da recrutadora da Linde ela me perguntou sobre um ponto fraco a melhorar.   1 resposta

Entrevista para Representante De Vendas

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Messer Gases Brasil (Joinville).

Muito pratico e rápido. Houveram bários contatos para explicar cada fase do processo é passar Feedback das etapas anteriores conforme o processo ia evoluindo.

• Me perguntaram quem eu era. Comecei a descrever minha carreira e fui interrompido pelo entrevistador dizendo q ele não queria saber da minha carreira mas sim o que me trazia prazer na vida, quantos filhos eu tinha e suas idades, algum hobby, etc.   Responder à pergunta

Entrevista para Representante Comercial

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Messer Gases Brasil (Rio de Janeiro).

Foi objetivo, falou sobre função e processos, benefícios, sobre a cultura da empresa e tudo mais que a empresa esperava do profissional que fosse admitido.

• O que você faz para melhorar na dificuldade que te incomoda?   1 resposta

Entrevista para Analista De Custos

Candidato confidencial à entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Messer Gases Brasil (Jundiaí, São Paulo).

O primeiro contato e a entrevista foram ótimas, porém o retorno demorou muito, cerca de 3 meses. Este tempo de espera é muito ruim para o candidato.