Perguntas de entrevista da MetLife | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da MetLife

Entrevistas em MetLife

2,7

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na MetLife (São Bernardo do Campo).

Processo seletivo com etapas, online e presenciais.
    Dinâmica de grupo online na forma de game, game individual, dinâmica presencial em scape room. Entrevista com gestores

• Fui perguntada sobre a minha intenção de casar e ter filhos nos próximos anos, inclusive se era casada ou solteira e há quanto tempo estava no mesmo relacionamento, com ares de, caso a resposta fosse positiva para a intenção de ter filhos, o perfil seria descartado. Perguntar a respeito de absolutamente tudo no meu currículo e me questionaram a respeito de todas as minhas decisões de carreira como se todas fossem erros e me colocassem no perfil de alguém que não deveria estar ali.   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na MetLife (São Paulo, São Paulo).

Uma entrevista muito interessante e dinâmica, dando direito do candidato mostrar qualidades em diversificadas áreas, descobrindo até mesmo outros talentos.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na MetLife (São Paulo, São Paulo).

O processo foi muito bem conduzido, o pessoal do Rh desenvolveu muito bem as dinâmicas. O que deixou a desejar foi a entrevista com os gestores que pareciam estar com sono ou despreparados para a entrevista.

• Conte uma situação da sua vida em inglês   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na MetLife (São Paulo, São Paulo).

Maravilhoso, melhor processo que participei até hoje. Extremamente estruturado, se preocupam cm o estagiário, oferecem palestra, café e atividades com participação ativa dos gestores.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na MetLife (São Paulo, São Paulo).

Criativo, inovador , nada muito tradicional . Teve uma etapa de dinâmica com um game para interagir e uma palestra sobre tecnologia e em seguida um case a ser resolvido com base no apresentado na palestra . O pessoal era muito descontraído deixando todos bem a vontade .

• Porque escolheu o seu curso de formação .   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na MetLife (São Paulo, São Paulo).

Bom processo seletivo, durou a tarde inteira mas, por incrível que pareça, foi rápido. Apenas fiquei decepcionado com o case final, poderia ter sido melhor.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na MetLife (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem tranquilo. Um painel com os gestores foi feito, e atrelado a isso um case com que abordava alguns dos produtos da empresa.Apos a resolução do Case foi feita uma apresentação. Não houveram perguntas mas o RH observava todos os candidatos.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na MetLife (São Paulo, São Paulo).

procurava colaboradores eficientes, criativos e com vontade de ajudar as pessoas, houve teste de inglês, pré entrevista via skype, um painel com perguntas genéricas e pessoais e depois, entrevista pessoal.

• Qual foi a sua maior conquista da vida?   1 resposta

Tudo já estava pronto, a melhor remuneração que já vi para alunos da minha área, aceitei.

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na MetLife (São Paulo, São Paulo).

Q.I - Totalmente QI e se vc tiver nome sujo ou formação incompleta desista é uma empresa que não admite este tipo de funcionário. Tenha isso em mente. RH muito prestativo mas não trabalha para o funcionário.

• Processo ok, dentro do esperado para a vaga.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na MetLife (São Paulo, São Paulo).

Processo bem estruturado e bastante concorrido. RH e empresa de recrutamento alinhados e atenciosos. Melhor dinâmica de grupo que já participei. Haviam informado que o Painel com a Diretoria seria a última etapa, porém após o painel aconteceram mais duas entrevistas individuais com diretores. Houve muita demora para darem o feedback (quase 1 mês após a última entrevista).

• Por que você quer trabalhar na MetLife?   1 resposta