Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Michelin | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Michelin

Entrevistas em Michelin

2,7

Entrevista para ESTÁGIO

Processo seletivo muito ruim feito pelo instituo capacitare. Fiz dinamica, prova de ingles e portugues, tudo presencial. Este processo somente para ficar no banco de dados da empresa. Após 6 meses fui chamada para uma entrevista.

• Pq me identifico com a empresa ? Conhecimentos sobre a vaga. Disponibilidade de horario para estagio. Contar sobre experiencias enteriores   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Michelin

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Michelin (Rio de Janeiro).

Processo seletivo fácil, provas com média dificuldade, profissionais que deixam os candidatos a vontade, e feedback relativamente rápido em até duas semanas.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Michelin (Rio de Janeiro).

O processo seletivo ocorreu através de uma recrutadora. No dia da entrevista, os candidatos tiveram que fazer uma redação em português ( sobre segurança no trânsito) e uma redação em inglês.

• Qual foi a maior conquista até o momento?   1 resposta