Perguntas de entrevista de Estagiário De Engenharia na Michelin | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário De Engenharia na Michelin

Entrevistas em Michelin

2,5

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Itatiaia, Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Michelin (Itatiaia, Rio de Janeiro).

O envio de currículo foi feito por e-mail para processo aberto nas redes sociais e houve marcação de uma prova de lógica presencial. Com as notas formou-se um banco de dados em que os candidatos eram chamados para entrevistas com gestores de acordo a disponibilidade de novas vagas durante o ano. Dependendo da área também faziam uma prova metiê. Processo normal, porém como em muitas empresas, não há recebimento de feedbacks, o que é bem frustrante.

• Alguns gestores (2/3) eram simpáticos, fizeram perguntas normais, principalmente sobre a área do estágio, sobre suas experiências pessoais, sobre o que se esperava e coisas afins. Em uma das entrevistas houve uma prova de excel surpresa em que tinha-se apenas 5 minutos para resolução de uma questão, o que não achei muito justo pois para entender o problema já se levava 5 minutos.   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Michelin

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Michelin (Rio de Janeiro) em maio de 2019.

Dinâmica de grupo:
    Apresentação individual seguido de uma solução de um problema em grupo e após isso, uma apresentação do mesmo.
    Redação em inglês e português
    Prova de raciocínio lógico
    Prova de inglês