Perguntas de entrevista da Michelin | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Michelin

Entrevistas em Michelin

Entrevista para Key Account Manager

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Michelin (Rio de Janeiro).

Processo inflexível. A empresa paga menos que o mercado, mas em tese oferece uma relação qualidade de vida/trabalho interessante. Desde que não seja na área comercial, muita pressão e um pouco de desorganização

• Como vender um produto mais caro que os concorrentes em um mercado que visa muito preço.   1 resposta

Não tem flexibilidade de negociação

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Michelin.

Pesquisando sobre para ingressar na empresa, espero que eu consiga, quero ver experiências de outras pessoas para ter uma noção de como é, espero que me ajude, quero muito e preciso também.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Michelin (Rio de Janeiro).

Desorganizado, porque chamaram para a vaga mas não tinham a vaga, mas no geral a entrevista foi bem bacana, conseguir falar sem pressão tudo o que queria.

• Não teve no geral alguma pergunta fora do comum   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Michelin em fevereiro de 2018.

Foi um processo longo, de prova em inglês, português e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor.
    Processo foi bom e recomendo a quem quer tentar, te deixam muito confortável.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Michelin (Rio de Janeiro).

Processo bem regular e previsível. Os gestores fazem perguntas sobre a área podendo fazer também provas e testes. Único ponto negativo é a demora do processo por depender da disponibilidade dos gestores.

• O que você acha que a Michelin pode não te oferecer que pode te deixar frustrado?   Responder à pergunta

Processo longo, semelhante a processos trainee. Uma fase de prova com conhecimentos gerais, uma fase com prova específica e uma dinâmica individual. Por último uma entrevista com o gestor da área.

Muito justo, avalia o candidato de forma objetiva, sua desenvoltura escrita e oral, abordando outros aspectos para além do jurídico como a questão do meio ambiente.

• Perguntaram sobre minhas experiências anteriores de estágio e mais uma pergunta bem interessante que seria, se eu fosse um atleta olímpico qual seria   Responder à pergunta

Eles estavam precisando de um estagiário em pouco tempo, então a ordem foi invertida. Pelo que me disseram primeiro tem que fazer a dinâmica de grupo e depois a entrevista com o gestor. No meu caso eu só fiz a entrvista.

• Perguntou o que eu fazia nas horas vagas   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Michelin (Rio de Janeiro).

Prova no instituto capacitare com perguntas especificas do curso técnico depois entrevista pessoal isso para estágio técnico mecânico pois para engenharia tem dinamica

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Michelin (Rio de Janeiro).

Interessante e competitivo, pois contava com um número de candidatos elevado. O processo foi em 3 etapas, com dinâmica de grupo, entrevista individual e testes.

• Atividade a ser realizada na dinâmica.   1 resposta