Perguntas de entrevista de Responsável De Contas na Michelin | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Responsável De Contas na Michelin

Entrevistas em Michelin

4,0

Entrevista para Responsável De Contas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Michelin.

Foram 3 fases: Primeira fase com empresa de RH, segunda com RH da Michelin é entrevista final com o gestor direto da vaga. Processo foi interessante, mas longo.

• Na primeira fase existem alguns testes, inclusive de matemática, com algumas perguntas difíceis.   Responder à pergunta

Tive que brigar pelo salário, uma vez que a primeira oferta foi muito baixa.

Outras avaliações de entrevista para Michelin

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Michelin (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Processo seletivo bem puxado. Primeiro apresentaram a empresa, logo depois cada um se apresentou individualmente. Fizemos prova de raciocínio logico, matemática financeira e interpretação de texto. Tivemos uma dinâmica para discussão de um case.

Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Michelin (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

pesado, muitos concorrentes e algo que nunca tinha vivenciado em outras empresas multinacionais, com prova de matematica, conhecimento logico redação e treinamento de 3 meses

• me mandaram vender uma caneta ao gerente nacional de vendas   1 resposta

Entrevista para Responsável De Contas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Michelin (Rio de Janeiro).

Lento! Durou 3 meses. Quando achei que havia encerrado, voltaram contato. Teve muitas etapas com testes, dinâmicas, entrevista por vídeo, deste de Excel etc...

• Teve muitas etapas, tudo começou na Sólon Consultoria onde aplicaram provas de português, matemática, lógica, grafia e redação. Muitos candidatos, sala cheia, apresentação para todos. O gerente nacional me pediu pra vender uma caneta pra ele.   1 resposta

Se souber negociar salário, pode receber bem!

Candidato confidencial à entrevista em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Michelin (Cuiabá, Mato Grosso).

Processo longo, durou aproximadamente 3 meses, me candidatei por um anúncio online, foram feitos 9 testes, 1 entrevista por telefone e 3 presenciais. Processo bastante criterioso, são feitos testes de excell, Logica, português, matemática financeira, redação, teste comportamental, grafia, estudo de caso e apresentação.