Perguntas de entrevista da Microlins | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Microlins

Entrevistas em Microlins

2,6

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Microlins (Rio de Janeiro).

bem elaborado, profissionais treinados, todos na sala nervosos (inclusive eu), prova longa, porém não estava difícil baseada nos conhecimentos gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Microlins (Rio de Janeiro).

Uma entrevista presencial e uma longa prova prática, nos deixaram na sala sozinhos, a prova nao era muito dificil mas um pouco longa demais.

Entrevista para Professor

Candidato confidencial à entrevista em Osasco

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Microlins (Osasco).

Básico, forem aplicadas alguns teste de didática e de comunicação, ministrei aulas do pacote office, hardware, programação de computadores ,

Entrevista para Trainee

Funcionário confidencial em Timon

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Microlins (Timon).

Fizemos uma prova para avaliar nossos conhecimentos em informática, de caráter eliminatório. Passada a primeira fase, tivemos uma reunião com o grupo aprovado e deveríamos nos apresentar, dizer por que queríamos estar alí além do nosso diferencial. Após essa etapa, os selecionados passaram por um treinamento sobre suas atividades na empresa.

Havia benefícios explícitos.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Microlins (São Paulo, São Paulo).

Eles foram super gentis e acolhedores , passaram uma prova de excel , e depois um redecão .As perguntas que fizeram é nada mais que uma entrevista normal, Achei super Bom.

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Microlins (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) em março de 2019.

A candidatura foi realizada pelo infojobs, logo depois, mandaram um e-mail me convidando para a entrevista, a entrevista era em duas etapas, individual com o rh e a outra com o diretor, o mesmo, fizera diversas perguntas de cunho pessoal e irrelevantes para o cargo, em alguns momentos, até sendo constrangedor. Logo após mandaram realizar um teste de comportamento DISC que seria enviado via e-mail.

Entrevista para Coordenador Pedagógico

Funcionário confidencial em Ipatinga, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Microlins (Ipatinga, Minas Gerais).

Bacana, achei bem tranquilo! Não era muito minha área mas me saí bem! Foi simples, apenas foi feita uma entrevista individual. Não sabia se havia outros candidatos

Entrevista para Coordenador Pedagógico

Candidato confidencial à entrevista em Guarapari

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Microlins (Guarapari).

Fui muito bem recepcionada, me senti a vontade para responder perguntas da minha vida pessoal, social e profissional. Após a entrevista fui direcionada a fazer um teste de personalidade online.

• Expêriencias antigas, minhas expectativas futuras, perguntas pessoais (onde moro, com quem etc.)   1 resposta

Entrevista para Secretária

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Microlins (Salvador, Bahia).

Achei a entrevista muito vaga, a moça que realizou a entrevista não fez muitas perguntas pra ver se a gente estaria apta a vaga, pra mim, ela contratou a outra por afinidade

• Não teve nenhuma pergunta sobre nossos conhecimentos sobre a area   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Microlins (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Achei muito bom. Primeiro uma prova de conhecimentos gerais, depois entrevista com a psicóloga junto com o responsável. Perguntas interessantes e o ambiente é confortável. Porém, o ponto negativo é que não avisaram que a vaga era pra quem tinha até 16 anos.

• 5 pessoas da minha família, avaliá-las   1 resposta