Perguntas de entrevista da Mineração Caraíba | Glassdoor.com.br

3,5

Entrevistas para as principais vagas de Mineração Caraíba

Entrevista para Analista De Comunicação

Funcionário confidencial em Jaguarari, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Mineração Caraíba (Jaguarari, Bahia).

Muito produtivo. O gerente de Rh, juntamente com o Coordenador e a Analista da Área testaram meus conhecimentos e experiências, enumeraram os desafios do setor e confrontaram tudo isso com as minhas habilitações, experiências e conhecimentos específicos.

• Várias, tanto do âmbito pessoal, quanto questões profissionais. Perguntaram sobre meus skills, sobre desafios, resultados.   1 resposta

Apresentei minhas expectativas pessoais e profissionais, e a empresa detalhou o cargo, os benefícios e a remuneração prevista.

Funcionário confidencial em Camaçari, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado pela Mineração Caraíba (Camaçari, Bahia) em outubro de 2017.

Entrevista com o RH
    Depois entrevista com o gestor da area, foi aplicada uma prova sobre gestão da qualidade que não era tão dificil
    Depois foi o processo final para contratação