Perguntas de entrevista da Minerva Foods | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Minerva Foods

Entrevistas em Minerva Foods

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Minerva Foods (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo como todos os outros, várias etapas, processo online e depois presencial, dinamica de grupo, apresentação pessoal, e outras atividades. Achei adequado ao tamanho da empresa, são claros e objetivos com relação a vaga e suas atribuições.

• Escolher uma foto que voce se identifique entre várias diferentes entre si, e depois explicar o por que da escolha.   Responder à pergunta

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Minerva Foods (São Paulo, São Paulo).

Eu ache interesante. Não foi muito complicado. Eu tuve 4 entrevistas, uma con gerente do area, com recursos humanos, mais uma con representante da area. Foi interesante mais e boa gente

• Como voce acha que podi melhorar a vendas do empresa   1 resposta

Entrevista para Analista De Comunicação

Candidato confidencial à entrevista em São José do Rio Prêto, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Minerva Foods (São José do Rio Prêto, São Paulo).

Ótima entrevista, contudo não foi disponibilizado um feedback. Após longa conversa por Skype, a recrutadora não deu resposta sobre o processo seletivo.

Entrevista para Vendedor Externo

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Minerva Foods (São Paulo, São Paulo).

Otimo...

Aceitei

Entrevista para Analista De Vendas

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Minerva Foods (Uberlândia).

Por ser um contato inicial, foi bem explicativo sobre a função da vaga, informações breves sobre beneficios e quando será o inicio das atividades da empresa em Uberlandia.

• Qual era minha experiencia na função especifica, quanto tempo fiquei, quais eram as minhas atribuições exercida. Questões pessoais,naturalidade, estado civil.   1 resposta

Entrevista para Fiscal De Prevenção De Perdas

Funcionário confidencial em Barretos

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Minerva Foods (Barretos).

Achei interessante, passaram um formulário por e-mail indagando sobre
    Minhas crenças pessoais e expectativas, dando uma perspectiva do que seria a entrevista.

• Quais seriam minhas maiores contribuições para empresa?   1 resposta

Entrevista para Vendedor Pleno

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Fui entrevistado pela Minerva Foods (Fortaleza, Ceará) em julho de 2017.

Conversa direta com a gestão onde fui questionado sobre minhas experiências profissionais, competências, conduta ética e postura em situações diversas.
    Média de trinta minutos com ambiente de bate papo, sem pressão, foi tranquilo.

• Sobre postura profissional e busca de resultados.   1 resposta

Entrevista para Analista De Inventário

Primeiro atraso superior a 20 minutos do combinado. A recrutadora despreparada e não soube se aprofundar no sistema, atribuições. Acredito que é necessário demonstrar sentimento ao falar e também,não demonstrava interesse logo quando entrou na sala.

• Qual percurso será feito após a entrevista?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Rastreabilidade

Funcionário confidencial em José Bonifácio, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Minerva Foods (José Bonifácio, São Paulo).

Bom diálogo e ótimos benefícios,Salário regular,com proposta de crescimento e aumento de salário após os três meses de experiência, bons benefícios

Na hora

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Minerva Foods.

Foi muito fácil e direto , uma pequena entrevista por telefone com o Rh e depois uma entrevista com o gerente e o supervisor para informar as atividades.