Perguntas de entrevista de vaga de Auxiliar De Loja I da Miniso Brasil

Entrevistas da Miniso Brasil

2.5

Entrevistas para as principais vagas da Miniso Brasil

Funcionário sigiloso em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Miniso Brasil (Jundiaí, São Paulo)

Dinâmica em grupo durante o dia todo. Não é difícil, mas ha os que se destacam. São várias dinâmicas com assuntos diversos. Aos poucos alguns sao eliminados e vão ficando simente os que tem o perfil que eles desejam.

• Simulação de situaçoes reais.

Miniso Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Miniso Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bem sucinto, ambiente agradável e formal. Não foi rápido porém não demorou tanto. Haviam pelo menos três entrevistadores que explicaram detalhes da vaga.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Miniso Brasil (Rio de Janeiro)

Bem simples, uma conversa na praça de alimentação com a gerente (se ela for com sua cara, vc tá contrato. Se não for "gastou dinheiro de passagem atoa)...

• Perguntas padrões (logo que a gerente não é qualificada para tal função)

Funcionário sigiloso em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Miniso Brasil (Sorocaba, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo bem simples,com cadastro feito pela internet.Processo seletivo de forma coletiva com os colaboradores do RH. Todo contato e documentação é enviada por em-mail

Miniso Brasil

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Miniso Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Simples, era uma entrevista rápida em conjunto, umas 6 pessoas sentavam próximas ao recrutador e respondiam as perguntas básicas, como experiências anteriores, perfil, tipos de estudo, etc.

• Não houve nenhum pergunta diferente. Somente as de sempre.

Funcionário sigiloso em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Miniso Brasil (Jundiaí, São Paulo)

Fraco... Uma entrevista simples e pronto. Você está contratado. Perguntas simples como distância de trabalho e quantas condições você precisar

• Quais locais já trabalhou? Quanto tempo demora até a loja?

Miniso Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Miniso Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi bem legal, dinâmica com produtos da loja, onde você tinha que apresentar o produto escolhido, e tentar vender para a recrutadora que fazia várias perguntas sobre o produto como se fosse cliente.

Funcionário sigiloso em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Miniso Brasil (Sorocaba, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo foi simples, resumido a inscrição na vaga via e-mail e os escolhidos foram chamados para entrevista em grupo. Na entrevista foi perguntado sobre experiências anteriores, defeitos, porquê gostaria de trabalhar na empresa etc.

Miniso Brasil

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Miniso Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A moça do RH contou sobre a vaga, os benefícios, salario, entre outros. Depois teve uma entrevista em grupo, depois individualmente pede para vender um produto, como vc venderia. Depois uma entrevista individual

Miniso Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Miniso Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei agradável a forma como o pessoal da empresa realizou o processo, eu e os demais candidatos entre outras coisas passamos por dinâmica, e recebemos o feedback rapidamente.

Carreiras populares entre os candidatos da Miniso Brasil

Auxiliar De Loja