Perguntas de entrevista da Ministério Público Federal | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Ministério Público Federal

2,5

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Ministério Público Federal (Brasília, Distrito Federal).

Concurso público de? provas e títulos com mais de cinquenta candidatos por vaga com cento e vinte questões objetivas de mais de dez matérias diferentes. Uma? prova discursiva.

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Ministério Público Federal (Rio de Janeiro).

Simples e sem muitas exigências, pedia o básico do básico sobre um estudante que deseja começar sua carreira empresarial em um ambiente corporativo

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Ministério Público Federal (Goiânia).

Razoável. Perguntas coerentes. Um processo seletivo muito bem organizado, sempre prezando para a seleção dos melhores candidatos. Estrutura e RH bem qualificado e preparados para te entrevistarem

• Qual o seu objetivo com o curso de Direito   1 resposta

Já vinha estipulado o valor da bolsa estágio

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ministério Público Federal (Brasília, Distrito Federal).

Muito bom, realizado por meio de prova, publicado um edital para fazer a inscrição.
    Indicado data e horário de provas e dias após o gabarito preliminar.

Já era estipulado

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ministério Público Federal (Rio de Janeiro).

se deu por meio de concurso Público em que consistiu em uma prova discursiva de direito constitucional para discorrer sobre os princípios do Ministério Público como órgão auxiliar da justiça.

não

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Ministério Público Federal (Rio de Janeiro).

Tranquilo, perguntas condizentes a um estágio não forense. Falei basicamente da minha vida, como eu imaginava que seria trabalhar e conciliar o estudo etc...

Salário fixo

• Processo seletivo realizado através de concurso, com prova aberta ao público em geral. Prova condizente com o edital e similar a anos anteriores.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ministério Público Federal (São Paulo, São Paulo).

Justo ao máximo. O processo seletivo abrange duas provas, a primeira objetiva com trinta questões; a segunda dissertativa onde o candidato escolhe um tema de sua preferência.

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Através de prova

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Ministério Público Federal (Belo Horizonte, Minas Gerais).

prova difícil, matérias muito específicas, o candidato deve se preparar fazendo provas anteriores de analista, técnico, entre outras provas já realizadas.

não há negociação