Perguntas de entrevista da Ministério Público do Estado de Goiás | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Ministério Público do Estado de Goiás

Entrevistas em Ministério Público do Estado de Goiás

2,5

Entrevistas para as principais vagas de Ministério Público do Estado de Goiás

Candidato confidencial à entrevista em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ministério Público do Estado de Goiás (Niterói, Rio de Janeiro).

Ótimo processo seletivo, para quem está interessado deverá fazer uma prova aplicado pela FGV, geralmente a prova ocorre de dois em dois anos.

Candidato confidencial à entrevista em Goiânia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ministério Público do Estado de Goiás (Goiânia).

Achei simples porém efetivo, me perguntaram apenas sobre o meu histórico profissional e sobre o meu curso na faculdade. Também fiz uma prova de português, matemática e lógica.

Funcionário confidencial em Petrópolis, Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Ministério Público do Estado de Goiás (Petrópolis, Rio de Janeiro).

Fácil. Poucas perguntas, sobre faculdade e experiência, ao final foi perguntado por que me contratariam. Entrevista muito rápida, o candidato precisa ser ágil. A vaga é para secretaria do gabinete.

aceitei

Funcionário confidencial em Belford Roxo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Ministério Público do Estado de Goiás (Belford Roxo).

O processo seletivo foi tranquilo, foi proposto uma redação e tinha apenas 1 vaga, e uns dois dias depois ligaram para chamar para uma conversa, e contaram as propostas da vaga

• Tema da redação: Acessibilidade das pessoas com deficiência na educação   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Ministério Público do Estado de Goiás (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi feito pelo CIEE, foi bem simples e quando me chamaram eu já estava praticamente contratado, não houve nenhum desafio.

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Ministério Público do Estado de Goiás (Goiânia).

Assim como o meio de entrada para os cargos técnicos, a prova é justa e cobra um entendimento geral dos conteúdos vistos na graduação. Não é necessário gravar fórmulas e muito menos conceitos específicos.

Entrevista para Estagiário De TI

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Ministério Público do Estado de Goiás (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi rápido e objetivo. O entrevistador pontual. Houve uma avaliação de currículo e conversa para saber minha experiência. A entrevista foi coletiva, porém, havia apenas mais uma pessoa comigo.

• Na entrevista fui apresentada a um projeto inovador do órgão, considerei interessante.   1 resposta
    • O órgão possui regras rigorosas quanto a comportamento, por isso, fui questionada se conseguiria me adaptar a um ambiente formal; seguindo normas de vestimenta, comportamento, e etc.   1 resposta

O MPRJ é um órgão público. Os salários e benefícios não são negociáveis.

Entrevista para Estágio Superior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Ministério Público do Estado de Goiás (Rio de Janeiro).

Bem parecido com outros processos seletivos que participei, consistindo basicamente de uma avaliação do currículo e de um bate-papo sobre minha formação

Entrevista para Estagiário De Ensino Médio

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Ministério Público do Estado de Goiás (Rio de Janeiro).

O processo deu-se início a partir do e-mail de recrutamento do Ministério Público RJ, sendo necessário apenas enviar seus dados e currículo, logo após é feita a convocação da entrevista por telefone informando data e endereço. Dentro da diretoria responsável pela vaga a entrevista foi conduzida por uma servidora individualmente.

• Qual a razão da sua aplicação nesta vaga ?   1 resposta

Entrevista para Promotor De Justiça

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Ministério Público do Estado de Goiás (Rio de Janeiro).

O processo seletivo se dá por meio de concurso público com alto nível de dificuldade. De cerca de 4 mil candidatos apenas pouco mais de 20 são selecionados, o que demonstra l alto nível de exigência.

Não há como negociar salários.