Perguntas de entrevista da Mira Educação | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Mira Educação

3,2

Entrevistas para as principais vagas de Mira Educação

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Mira Educação (São Paulo, São Paulo).

Tive todas as informações no começo do processo, foram várias etapas.
    O processo de seleção é um pouco demorado, mas entendo a assertividade da empresa.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Mira Educação (São Paulo, São Paulo).

A proposta da empresa é interessante. Porém a entrevistadora estava completamente desinteressada. Como a sala tem uma parede de vidro, me sentei de costas para essa parede e ela só olhava para o exterior da sala. Era uma sexta-feira e ela estava mais preocupada em curtir a sexta descontraída do escritório do que fazer a entrevista em si. Teve teste de QI e Teste para enviar projeto. Entrevista com lição de casa.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Mira Educação (São Paulo, São Paulo).

Estranho. No início foi produtivo. Entrevista com RH, teste de conhecimentos e teste de QI da internet. Após isso, na segunda etapa foi uma entrevista com a gestão e com o time. Muito estranho. Não por ser com o time, mas como time faz a entrevista. Mais “estranho” foi quando fiz uma pergunta para o time e me falaram “pensei que eu que estava entrevistando, e não que eu que seria entrevistado”. Muito chato. Então quer dizer que por eu ser um candidato não posso querer saber mais sobre a empresa? Fora que eles demora muito para ter um retorno!

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Mira Educação (São Paulo, São Paulo).

Processo normal com perguntas e teste de lógica, mas demorou mais de 2 meses para enviar uma resposta, deixando o candidato esperando por muito tempo.

Entrevista para Diretor Comercial

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Mira Educação (São Paulo, São Paulo).

Processo bem estruturado, envolvendo diversas entrevistas com RH, pares, Consultoria e Superior imediato. Além disso foram realizados testes e cases ao longo do processo.

• Necessidade de montar Pitch para empresas e faculdades.   1 resposta

Aceitei a proposta inicial feita pela empresa, dado que a expectativa de valor já estava alinhada pelos recrutadores, desde o inicio do processo.

Entrevista para Analista De Recrutamento E Seleção Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Mira Educação (São Paulo, São Paulo).

No primeiro contato a empresa foi super receptiva e clara nas informações sobre a vaga, porém na etapa final foi extremamente desrespeitosa com a expectativa sobre o processo, pois após uma conversa com o CEO me informaram que eu estava aprovada e com data para iniciar, porém no outro dia o CEO resolveu pensar melhor e recomeçar o processo. Detalhe só tive tal informação, pois entrei em contato para saber sobre os documentos de admissão. Por conta deste ocorrido considero a Mira Educação uma empresa com grandes chances de desenvolver o principal, que é o cuidado com as pessoas, para assim tratá-las com respeito.

• Me conte sobre sua experiência com Recrutamento e Seleção.   1 resposta