Perguntas de entrevista da MobLee

Atualizado em 5 de mar 2019

Entrevistas da MobLee

Entrevistas para as principais vagas da MobLee

MobLee

Candidato sigiloso de entrevista em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. Fui entrevistado na MobLee (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

Um dos poucos processos em que me senti respeitada em todos os momentos. Os entrevistadores foram receptivos às dúvidas, apresentaram a empresa e não só deram feedback, mas levantaram pontos positivos e pontos a melhorar. Preocuram-se em melhorar aspectos da parte deles também, pedindo sugestões.

• Se interessaram pelo processo de criação usando o teste aplicado de base.

MobLee

Candidatei-me online. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na MobLee (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

Eles estavam com urgência para selecionar. No geral o processo contou com 3 etapas, análise de currículo, teste de situação e entrevista com o RH. O processo foi simples e tranquilo.

• Apenas pediram para que eu me apresentasse, falasse de minhas experiências acadêmicas e profissionais. De que forma eu me relacionava com a vaga de CS e com a empresa.

MobLee

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na MobLee (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

A empresa teve um bom processo seletivo, com etapas e testes com um nível justo em relação ao cargo ofertado, passou uma boa impressão da empresa

• Quais trabalhamos na área você já desenvolveu

Carreiras populares entre os candidatos da MobLee

Fullstack Developer

Trabalha na MobLee? Compartilhe sua experiência