Perguntas de entrevista da Mondelēz International | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Mondelēz International

Entrevistas em Mondelēz International

1. Entrevista em destaque

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Mondelēz International (São Paulo, São Paulo).

Foi muito interessante e direto, as candidatos tiveram que apresentar aos gestores um business case, com os produtos da companhia. Achei muito inovador e direto, um método mais capaz de testar os candidatos

• Quais minhas matérias de maior afinidade na universidade?   1 resposta

Não negociei

Entrevista para Specialist

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Mondelēz International (São Paulo, São Paulo).

O processo foi objetivo, técnico, direcionado ao lado profissional, somente, e tranquilo. Foi rápido, durante as etapas nas quais eu estava incluída.

• Fui questionada se, por acaso, já tinha enfrentado, no trabalho, alguma questão que ferisse a ética.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Mondelēz International (São Paulo, São Paulo).

O processo foi bastante cansativo, porém os desafios eram legais. Fiz a inscrição online, depois uma escala de valores. Quando a escala de valores foi aprovada, me mandaram preencher alguns testes online, e depois fiz uma entrevista via Skype onde eu deveria apresentar as minhas maiores realizações. Na etapa presencial, eu teria que apresentar um novo produto ou uma adaptação a algum produto existente, porém isso ficou meio bagunçado pois me preparei para isso enquanto a gestora nem sabia que eu deveria apresentar.

• Por que eu deveria ser escolhida para o cargo, e como eu poderia agregar valor a área.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Mondelēz International (São Paulo, São Paulo).

Gostei muito por ter me feito forçar minha criatividade para criar um produto novo, bom o suficiente para convencer o entrevistador e mostrar minha desenvoltura

somente aceitei a proposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Mondelēz International (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo muito bom, tive que dar tudo de mim, fui entrevistado por uma mulher super simpática. Durante todo o processo fui questionado sobre meus desafios e o que aprendi na faculdade.

Candidato confidencial à entrevista em Vitória de Santo Antão

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Mondelēz International (Vitória de Santo Antão).

Processo muito confuso. Consiste de entrevista para o RH da costa rica via skype com posterior entrevista com gestor na fábrica. Fiz a entrevista presencial, recebi o feedback para retornar lá novamente e então foi marcado outra entrevista. Na vespera da data marcada, à noite, recebi a notícia de que não haveria entrevista, de que não fui classificado mas que me alocaram pra outra área. Realizei a entrevista novamente, e 1 semana depois recebi o feedback de que não havia sido classificado. Processo muito complexo e confuso para contratação apenas de estudantes, para um simples programa de estágio.

• Perguntas sobre a área em questão, sobre a família, e sobre pretensões na empresa.   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Mondelēz International (São Paulo, São Paulo).

Normal, perguntas cabiveis a entrevista porem muita gente no precesso seletivo junto o que acaba por atrapalahr um pouco mas nada demais tambem

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Mondelēz International (Curitiba).

O processo seletivo foi rápido comparado com o nível da Empresa (empresas grandes costumam fazer processos seletivos mais criteriosos). Fui chamado através do vagas.com, fiz uma entrevista por telefone (era pra ser por skype mas não deu certo) com uma mulher de São Paulo (sou de Curitiba), depois de um tempo me chamaram pra fazer entrevista com o gestor, na fábrica de Curitiba.

• Perguntaram se eu entendia de "maquinas."   1 resposta

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Mondelēz International (Curitiba).

Foi apenas uma entrevista com o gestor da área. Ele avaliou as características e personalidade e capacitação profissional. No geral foi bem tranquila

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado na Mondelēz International (São Paulo, São Paulo).

Processo confuso. Recebi um e-mail dizendo que não havia passado para a entrevista final, depois de alguns dias me mandaram um e-mail, falando que haviam se confundido e que eu havia passado e a entrevista seria no dia seguinte, me mandaram um business case que eu deveria apresentar na entrevista, fiquei horas fazendo, poucas horas antes da entrevista me avisaram que a vaga havia sido cancelada, pois a supervisora iria entrar de férias

• Como lidei com uma situação difícil na minha vida.   1 resposta