Perguntas de entrevista da Mondelēz International | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Mondelēz International

Entrevistas em Mondelēz International

1. Entrevista em destaque

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Mondelēz International (São Paulo, São Paulo).

Foi muito interessante e direto, as candidatos tiveram que apresentar aos gestores um business case, com os produtos da companhia. Achei muito inovador e direto, um método mais capaz de testar os candidatos

• Quais minhas matérias de maior afinidade na universidade?   1 resposta

Não negociei

Entrevista para Specialist

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Mondelēz International (São Paulo, São Paulo).

O processo foi objetivo, técnico, direcionado ao lado profissional, somente, e tranquilo. Foi rápido, durante as etapas nas quais eu estava incluída.

• Fui questionada se, por acaso, já tinha enfrentado, no trabalho, alguma questão que ferisse a ética.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado na Mondelēz International (São Paulo, São Paulo).

Processo confuso. Recebi um e-mail dizendo que não havia passado para a entrevista final, depois de alguns dias me mandaram um e-mail, falando que haviam se confundido e que eu havia passado e a entrevista seria no dia seguinte, me mandaram um business case que eu deveria apresentar na entrevista, fiquei horas fazendo, poucas horas antes da entrevista me avisaram que a vaga havia sido cancelada, pois a supervisora iria entrar de férias

• Como lidei com uma situação difícil na minha vida.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Vitória de Santo Antão

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Mondelēz International (Vitória de Santo Antão).

Processo muito confuso. Consiste de entrevista para o RH da costa rica via skype com posterior entrevista com gestor na fábrica. Fiz a entrevista presencial, recebi o feedback para retornar lá novamente e então foi marcado outra entrevista. Na vespera da data marcada, à noite, recebi a notícia de que não haveria entrevista, de que não fui classificado mas que me alocaram pra outra área. Realizei a entrevista novamente, e 1 semana depois recebi o feedback de que não havia sido classificado. Processo muito complexo e confuso para contratação apenas de estudantes, para um simples programa de estágio.

• Perguntas sobre a área em questão, sobre a família, e sobre pretensões na empresa.   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Mondelēz International (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo muito bom, tive que dar tudo de mim, fui entrevistado por uma mulher super simpática. Durante todo o processo fui questionado sobre meus desafios e o que aprendi na faculdade.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Mondelēz International (São Paulo, São Paulo).

Normal, perguntas cabiveis a entrevista porem muita gente no precesso seletivo junto o que acaba por atrapalahr um pouco mas nada demais tambem

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Mondelēz International (Curitiba).

O processo como um todo não foi demorado, porém foi um tanto desorganizado. Solicitam que seja apresentado um case no dia da entrevista com o gestor, porém não os avisam desta etapa.

• Perguntas como o que se esperava da vaga e experiências anteriores.   1 resposta

Não houve negociação.

Funcionário confidencial em Bauru

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Mondelēz International (Bauru).

Muito boa! Primeiro fizemos várias dinamicas, depois entrevista por diferentes gestores, com identificação dos pontos chaves importantes para as áreas em questão!

• Qual o interesse de cargo técnico sendo tão voltada para pessoas?   1 resposta

Não foi negociado, pois a proposta foi ótima

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Mondelēz International (Curitiba).

Bem simples. Primeiro uma ligação com recrutadora da Costa Rica. Depois entrevista. Durante a entrevista, fizeram uma teleconferência com gestores da mesma área em diferentes localidades. Tive que me apresentar pessoalmente e apresentar meu business Case, que consistia em criar um produto inovador ou melhoria de produto existente. Gostaram do conteúdo do meu projeto, principalmente a parte financeira.

• Algum projeto que senti que não estava indo bem e como consegui resolver   1 resposta

Não negociei. Salário de estágio é padrão.

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Mondelēz International (Curitiba).

Foi apenas uma entrevista com o gestor da área. Ele avaliou as características e personalidade e capacitação profissional. No geral foi bem tranquila

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

O processo seletivo foi rápido comparado com o nível da Empresa (empresas grandes costumam fazer processos seletivos mais criteriosos). Fui chamado através do vagas.com, fiz uma entrevista por telefone (era pra ser por skype mas não deu certo) com uma mulher de São Paulo (sou de Curitiba), depois de um tempo me chamaram pra fazer entrevista com o gestor, na fábrica de Curitiba.

• Perguntaram se eu entendia de "maquinas."   1 resposta