Perguntas de entrevista de vaga de Auxiliar Administrativo da empresa Moove Lubrificantes

Atualizado em Aug 3, 2022

DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da empresa Moove Lubrificantes

Moove Lubrificantes

Funcionário(a) sigiloso(a) – Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Moove Lubrificantes (Rio de Janeiro) em Jul 2022

Processo seletivo demorado sem retorno de resposta, um desrespeito com os candidatos. Onde no final a empresa faz a contratação por indicação do funcionário que ocupava a vaga ou seja uma panelinha, falta de ética e veracidade no requisitos de contratação externa uma perca de tempo se dedica a entrevista faz e no final a empresa não te contra ela prefere a indicação. Isso e uma total falta de respeito e falta de ética e moral. Pensei que fosse uma empresa seria com oportunidades externas

• Na Ilha do governo empresa moove não tem ética você perde tempo com entrevista e no final e uma panelinha a contratação e feita com base na indicação dos funcionários da empresa moove
  • Porque a Moove abre processo seletivo para vaga de emprego se não se no final a empresa escolhe a opção de uma indicação dos funcionários?
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Moove Lubrificantes

Trabalha na empresa Moove Lubrificantes? Compartilhe sua experiência