Perguntas de entrevista da Moove Lubrificantes

Outro6%
2.7

Entrevistas para as principais vagas da Moove Lubrificantes

Fui entrevistado na Moove Lubrificantes

A entrevista ocorreu no período da Pandemia então por isso foi online, agendada um horário apenas o candidato com recrutador e gestora da área. Duração de 15/20 minutos com apresentações da empresa, da vaga, do candidato. Perguntas simples como: o que espera, objetivos profissionais, etc.

• O que espera da vaga/empresa? Quais os objetivos pessoais? Tem fácil acesso a localização da empresa?

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Moove Lubrificantes em Aug 2021

Entrevista leve, rápida e direta. Apresentando a vaga descrita com objetividade, a empresa e a área a qual a vaga se destina. Me informou que me enviaria e-mail para apresentação da empresa e de fato o fez.

Moove Lubrificantes

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Moove Lubrificantes

Contactado via linkedln. Participei de entrevista com o R&S da companhia e depois pelo Coordenador da área. Processo é conduzido de uma maneira bem leve, o que deixa me deixou mais tranquilo para demonstrar minhas experiencias.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Moove Lubrificantes

Mto satisfatório, informações precisas e muito leve. Gostei bastante. Entrevistadora muito simpática, mostra muita satisfação em trabalhar na empresa, sempre com um sorriso nos lábios. Apresenta muita segurança no conhecimento da empresa e da vaga, e coloca os pontos que esperam do contratado para a vaga.

• Perguntam sobre sua experiência, porquê escolheu a empresa e como acha que pode ser sua experiência nessa empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Moove Lubrificantes (Rio de Janeiro) em Apr 2021

Participei de todas etapas a reguladora me pediu para aguardar depois me informou que tinha ocorrido algumas mudanças portanto foi finalizado o processo de estágio para tec segurança . Depois de muito tempo recebi um e-mail informando da finalização do processo Estou no aguardo para uma nova oportunidade pois tenho muita vontade de trabalhar e somar os meus conhecimentos na moove ..e acima de tudo aprender com os profissionais dessa renomada empresa

• já tinha trabalhado com área ou tinha algum conhecimento
  • vc tem disponibilidade imediata
  • porque vc deseja trabalhar na nossa empresa

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Moove Lubrificantes

Entrevista com o RH e depois com gerente da área. Conversas muito boas e atenciosas porém não obtive nenhum retorno depois. Acredito que poderiam enviar pelo menos um e-mail com o retorno negativo, se for o caso.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Moove Lubrificantes (Rio de Janeiro) em Jan 2021

A entrevista tinha por objetivo conhecer a parte comportamental e trajetória profissional. Após essa primeira entrevista foi realizada outra com o Gestor da vaga, na qual foram perguntados aspectos mais técnicos e para verificar se meu perfil se encaixava com a vaga e com a cultura da empresa. Recebi um feedback negativo, porém todo o processo foi bem conduzido pela Analista de RH.

• Quais são seus pontos fortes? Qual foi seu maior desafio profissional e pessoal? Por que quer entrar na Moove?

Moove Lubrificantes

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Moove Lubrificantes

Em geral, acho que os processos seletivos da Moove demoram um pouco, o que causa certa angústia e ansiedade. Entretanto, o RH é diferenciado. Você se sente importante e não apenas mais um candidato. O RH é atencioso, gentil e demonstra total empatia. A empresa está de Parabéns em relação a escolha dos profissionais, assim como a preparação dos mesmos.

• Por que você se interessou por esta oportunidade? Ou pela Moove

Candidato sigiloso de entrevista em Londres, Inglaterra

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela Moove Lubrificantes (Londres, Inglaterra) em Dec 2020

5 stage interview , the first two interviews were pragmatic, practical and friendly , however the 3rd interview was not organised well. unscheduled additional person joined in last minute. Not a friendly interview

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Moove Lubrificantes (Rio de Janeiro) em Dec 2020

O processo foi extremamente agradável e prazeroso. Os entrevistadores, de áreas de atuação distintas, fizeram com que o processo fosse fluído e leve, tornando a entrevista muito rica em troca de informação.

Carreiras populares entre os candidatos da Moove Lubrificantes

Project Engineer