Perguntas de entrevista da Moove Lubrificantes

Entrevistas da Moove Lubrificantes

Entrevistas para as principais vagas da Moove Lubrificantes

Entrevista em destaque

Moove Lubrificantes

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Moove Lubrificantes (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

O processo teve duração de aproximadamente 3 semanas, com 5 entrevista no total passando com gestores diretos, gerentes e diretoria. Em todo o momento a entrevista foi conduzida de forma muito leve e organizada sempre deixando o candidato a vontade para compartilhar as experiências. Os retornos entre as etapas varivam entre 1/2 dias.

• Aptidões da vaga, perfil, próximos passos/momento de carreira, porque escolher a moove.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Moove Lubrificantes

Mto satisfatório, informações precisas e muito leve. Gostei bastante. Entrevistadora muito simpática, mostra muita satisfação em trabalhar na empresa, sempre com um sorriso nos lábios. Apresenta muita segurança no conhecimento da empresa e da vaga, e coloca os pontos que esperam do contratado para a vaga.

• Perguntam sobre sua experiência, porquê escolheu a empresa e como acha que pode ser sua experiência nessa empresa.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Moove Lubrificantes

Entrevista com o RH e depois com gerente da área. Conversas muito boas e atenciosas porém não obtive nenhum retorno depois. Acredito que poderiam enviar pelo menos um e-mail com o retorno negativo, se for o caso.

Moove Lubrificantes

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Moove Lubrificantes

Em geral, acho que os processos seletivos da Moove demoram um pouco, o que causa certa angústia e ansiedade. Entretanto, o RH é diferenciado. Você se sente importante e não apenas mais um candidato. O RH é atencioso, gentil e demonstra total empatia. A empresa está de Parabéns em relação a escolha dos profissionais, assim como a preparação dos mesmos.

• Por que você se interessou por esta oportunidade? Ou pela Moove

Moove Lubrificantes

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Moove Lubrificantes em nov 2020

Realizei até o momento duas etapas de entrevista: uma com o RH, de caráter mais generalista/comportamental - outra com o gestor da vaga, de caráter mais técnico. Gostei das abordagens realizadas em ambas as entrevistas e estou aguardando feedback do processo seletivo (feito há 10 dias).

• Perguntas relacionadas à minha carreira até o momento, principais realizações, remuneração desejada, etc.

Funcionário sigiloso em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Moove Lubrificantes (Jundiaí, São Paulo) em nov 2020

Entrevistas foram super bem conduzida iniciando pelo RH (etapa 1), coordenadora ( etapa 2) e gerente (etapa 3). Me senti a vontade para expressar minhas experiências e expectativas. Foi um bate papo muito legal, com muito respeito e reciprocidade. Primeiramente me apresentaram a empresa, seus valores e o que os move, e essa atitude me impressionou pois em entrevistas com outras empresas nunca fizeram isso. Estou ainda mais interessada em fazer parte da equipe. #tamojunto

Candidato sigiloso de entrevista em De Zoom

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Moove Lubrificantes (De Zoom) em nov 2020

Processo foi perfeito! Entrevistadora extremamente educada apresentou primeiramente a empresa, a cultura e o desafio proposto. Muita clareza e transparência, além de respeito com horário. Demonstrou que a empresa esta preocupada com os profissionais e principalmente aqueles que tenham o mesmo perfil da empresa.

• Informar o meu histórico profissional
  • Se o meu comportamento condiz com o da empresa
  • Se a nova cultura da empresa me agrada

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Moove Lubrificantes (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em out 2020

Alessandra é uma ótima entrevistadora. Pessoa de carrinha extremamente boa, parece ser feliz com a vida e no âmbito profissional, explorou bem do meu conhecimento dentro do mercado de vendas.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Moove Lubrificantes (Rio de Janeiro) em mar 2020

Dinâmica de grupo contendo modelo de procedimentos na área de atuação Entrevista com o responsável pela processo de seleção, para informar a situação atual no mercado Entrevista com o Coordenador da área Entrevista com o Gestor.

Funcionário sigiloso em Gravesend, Inglaterra, Inglaterra

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Moove Lubrificantes (Gravesend, Inglaterra, Inglaterra) em jun 2019

I found the job Indeed and then applied using my CV and I think an optional Cover Letter. After maybe 2-3 days I got a call from their recruiter stating they were interested so we had an informal phone interview about me and expectations. Came in for an interview the following week with the recruiter and manager give the standard interview questions and what I had on my CV. Then they asked about my experience using excel and gave me an assessment and then I got an offer the following week I think? Very straightforward

• What experience do you have that would help you in this role?

Trabalha na Moove Lubrificantes? Compartilhe sua experiência

Moove Lubrificantes logo