Perguntas de entrevista de Auxiliar De Análises na Moura | Glassdoor.com.br

1 Avaliação da entrevista

2,0

Entrevista para Auxiliar De Análises

Candidato confidencial à entrevista em Belo Jardim, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Moura (Belo Jardim, Pernambuco).

Empresa tem preferencia por um padrão de pessoas, independente se ela tem formações ou experiencias tanto no cargo como em diversas áreas, fazem diversas etapas com os candidatos,onde todas as etapas muitos alcançam o resultado e o conhecimento exigido, mais eles dão preferencia a um padrão de pessoas BRANCAS e MAGRAS, se você não tiver nenhum desses padrões você só estará fazendo a seleção de trouxa, porque sempre no final eles vão mandar o e-mail padrão informando que você não passou e que ficará em um bancos de talentos, depois de passar por varias entrevistas ao todo 15, notasse claramente que a maioria dos funcionários moura são pessoas brancas e magras 90% de todos os funcionários, e só 10% contado a dedo e pardo ou negro, difícil de encontrar alguém com esses 10% lá, estranho ainda mais em um pais onde metade da população e negra e mais ainda de uma cidade de pernambuco onde maioria dos cidadãos nas ruas são pardos e negros, então fica a dica pra você que deseja entrar na moura, após 15 entrevistas para diversas áreas e fácil notar isso de cara, 1 uma só entrevista e isso fica bem nítido para qualquer pessoa.