Perguntas de entrevista de Consultor De Gestão na Moura | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Consultor De Gestão na Moura

Entrevistas em Moura

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Consultor De Gestão

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Moura (São Paulo, São Paulo).

Falta de respeito total comigo e com os outros candidatos, a consultoria de RH colocou 8 candidatos em uma sala e fizeram uma entrevista geral, porem ao termino de todos se apresentarem foi perguntado quem poderia ficar para uma segunda parte alguns levantaram as mãos e e falaram sim que estariam disponiveis, apos isso a recrutadora saiu da sala e volto falando que iria ficar apenas dois candidatos que ela ja corrigido os testes e iria dar prosseguimento e os demais teriam que esperar o contato do RH que ainda iriam fazer entrevistas na mesma semana, porem não foi isso que aconteceu não foi feito contato algum e 15 dias depois um email informando que não iria dar prosseguimento no processo, porem não fizeram entrevista pessoal comigo e mais alguns, Achei de uma falta respeito enorme e desconsideração total com as pessoas .

• não teve perguntas apenas apresentação e perguntas sobre sua formação e trajetoria profissional   Responder à pergunta