Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Moura | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Moura

Entrevistas em Moura

Candidato confidencial à entrevista em Campina Grande, Paraíba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Moura (Campina Grande, Paraíba).

Achei tranquilo. Primeiramente uma triagem de currículo, depois dinãmica de grupo e em seguida entrevistas individuais com RH e com funcionários na própria fábrica.

• O que as pessoas que você conhece diriam como é trabalhar com você.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Moura

Funcionário confidencial em Feira de Santana

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Moura (Feira de Santana).

Analítico porem simplis, querem conhecer sobre você e sua postura profissional, como agir em determinadas situação. tem dinâmica em grupo que e ótima

Candidato confidencial à entrevista em Campina Grande, Paraíba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Moura (Campina Grande, Paraíba).

Bagunçado, não tinham nem como identificar os candidatos por terem esquecido as etiquetas. Também achei a psicóloga muito fechada, fria quanto as respostas que foi feita a ela.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Moura.

Condizente com o que eu já havia ouvido de outros colegas. Um processo que me deixou bem à vontade, embora não tenha sido fácil. A dinâmica em grupo foi bem interessante e diferente da maioria.