Perguntas de entrevista de Estagiário De Engenharia na Moura | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário De Engenharia na Moura

Entrevistas em Moura

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Moura (Recife, Pernambuco).

Coerentr e agradavel aos candidatos. De modo que o rh deixa os avaliados terem seu proprio desenvolvimento ao longo das avaliações. Tudo ok na minha opnião

• Perguntas acerca do seus deswnvolvimento academico, super interessante essa abordagem.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Moura

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Campina Grande, Paraíba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Moura (Campina Grande, Paraíba).

O processo é bastante desorganizado. A primeira etapa pode ser uma dinâmica em grupo (sem apresentação individual) ou entrevista individual.
    Para a etapa de entrevista: vale a segurança na qual conta sua trajetória, tem que mostrar apego pela família, porém não muito.
    Para a etapa de dinâmica em grupo: é necessária agressividade na forma como trabalha em grupo, eles não estão preocupados com nada além disso.

• Perguntas aleatórias, durante sua exposição, são feitas com objetivo de desestabilizar o candidato.   1 resposta