Perguntas de entrevista da Moura | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Moura

Entrevistas em Moura

Candidato confidencial à entrevista em Anápolis, Goiás

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Moura (Anápolis, Goiás).

Boa entrevista de fácil entendimento.Gestores bem educados e esclarecem sobre a empresa e geral.Tem duas etapas a primeira é dinâmica em que mostra um pouco sobre o participante e a segunda entrevista com gestor.

Candidato confidencial à entrevista em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Moura (Jaboatão dos Guararapes).

Extenso e exaustivo. O processo seletivo durou mais de um mês, participei de 6 etapas. A empresa brinca com o tempo, disponibilidade e disposição do candidato. Estrutura do processo muito confusa e pouco transparente. A vaga que eu estava concorrendo foi redivulgada antes de eu receber o feedback.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Moura.

Bastante tranquilo. As dinâmicas e o discurso da empresa fazem com que o candidato se sinta confortável para tirar dúvidas e ser ele mesmo. Basicamente consiste numa na triagem online, testes de raciocínio e português, dinâmica em grupo e entrevista com o gestor da área.

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Moura (Recife, Pernambuco).

Só partícipei da fase do painel mas foi incrivel, a empresa é apaixonante, os valores a proposta do programa de estágio, infelizmente não estava tão preparada para a vaga mas em Setembro vou tentar de novo.

• Hibilidades, passa tempo, porque a Moura? e em que área você gostaria de trabalhar?.   Responder à pergunta

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Moura.

O processo seletivo foi feito na minha própria universidade. Não fui aprovado, mas recebi feedback. De qualquer forma valeu a pena, pois foi minha primeira seleção.

Funcionário confidencial em Itapetininga

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Moura (Itapetininga).

Processo seletivo bom, teve prova, dinâmica em grupo, apresentação e entrevista com o gestor. Profissional de RH qualificado e processo seletivo pertinente.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Moura (São Paulo, São Paulo).

Achei muito longo, a apresentação da empresa é muito demorada, porém não havia provas, redação nada. Após a apresentação ocorre um bate papo com o entrevistador tranquilo no qual você fala sobre você e etc. Porém eles prometem retorno negativo e nem se quer um email eles mandaram! Acho um descaso você ficar esperando se não passou manda logo um email agradecendo e pronto.

• 2 pontos fortes e 2 pontos fracos e também algo difícil que já lidei em algum emprego e tive que resolver.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Ponta Grossa, Parana

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Moura (Ponta Grossa, Parana).

Objetivo, contato diretamente com a coordenação, entrevista individual, sem contato com outros participantes do processo, diretamente na sede da empresa.

• Qual seus objetivos profissionais para o futuro?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Campina Grande, Paraíba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Moura (Campina Grande, Paraíba).

Processo seletivo convencional, com dinâmica de grupo e entrevista pessoal para os aprovados na dinâmica. Me senti super a vontade nas etapas.

• Como você pode contribuir para a empresa.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Patos de Minas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Moura (Patos de Minas).

Achei condizente com a vaga. Porém não achei a postura pessoa que me entrevistou condizente com o cargo que a mesma ocupa. Ate pela forma que estava sentada, demonstrava um certo desdém