Perguntas de entrevista de Analista De Recursos Humanos (RH) na Moura | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Recursos Humanos (RH) na Moura

Entrevistas em Moura

Entrevista para Analista De Recursos Humanos (RH)

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Moura (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi inferior à minha espectativa. Constitui em um Painel em que os candidatos se apresentavam e uma dinâmica de prateleira. Considerei algumas atitudes do recrutador pouco profissionais. Alguns exemplos: Uma das candidatas estudava na mesma faculdade em que ele se formou e ele usou um bom tempo para fazer perguntas de como estavam os professores e quando ela disse que não concordava com o método de uma ele retrucou dizendo que ela fora sua madrinha de casamento. A situação para a candidata foi no mínimo constrangedora e para os outros um tanto desrespeitoso, com o tempo em que ficaram lá. Troquei e-mail com alguns dos participantes que tiveram a mesma impressão.

• Desde grupo levantem a mão quem os pais são casados, só por curiosidade? (Achei uma pergunta sem fundamento).   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Moura

Entrevista para Analista De Recursos Humanos (RH)

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Moura (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo péssimo. Provavelmente estavam com pressa de fechar a vagas, colocaram exatamente 10 candidatos em uma sala apertada, pequena, cheia de cestas básicas ( de acordo com eles, havia ocorrido um problema com as cestas). Após um período de atraso, uma pessoa de RH começou a "dinâmica" porém 10 minutos depois o gestor da vaga chegou e começamos novamente do zero. O gestor dava risadas pejorativas de respostas dos candidatos. Como já era de se esperar, não houve feedback da entrevista.

• Perguntas básicas que acontecem em qualquer entrevista.   1 resposta