Perguntas de entrevista de vaga de Administrativo da Multiplike Securitizadora S.A

Atualizado em Aug 27, 2020

Entrevistas da Multiplike Securitizadora S.A

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Multiplike Securitizadora S.A

Multiplike Securitizadora S.A

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Multiplike Securitizadora S.A (Joinville)

Empresa prega versatilidade e dinamismo, porém em época de pandemia, sem transporte público, solicitou presença para entrevistas 3 vezes. Lá se foram 90 reais de UBER ao todo, estando eu desempregada. Por fim, nem se prestam a dar retorno, mesmo que negativo. Isso mostra desrespeito com as candidatas, ou talvez uma grande demanda de entrevistados por rotatividade, ficando inviável o contato individual. Por fim, não fui aprovada, em momento algum soube sobre salário, benefício, etc. Primeira impressão é de uma empresa fora dos padrões, por fim, tem os mesmos vícios de instituições primitivas.

• Salário do marido; situação de conflito nas outras empresas. Parece querer saber de algum podre da minha antiga empresa. No mínimo estranho a insistência no questionamento. Aquelas perguntas padrões e ultrapassadas, como se vê daqui 5 anos? Maior defeito? Etc.

Multiplike Securitizadora S.A

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em Mar 2019

Teste muito bem elaborado onde exige do entrevistado rapidez em exercícios de lógica com tempo suficiente para que possa ser realizado com tranquilidade. A entrevistadora deixa bem a vontade e mostra o diferencial da emrpesa

Carreiras populares entre os candidatos da Multiplike Securitizadora S.A

Analista De Contratos