Perguntas de entrevista de vaga de Analista De Cobrança da Multiplike Securitizadora S.A

Atualizado em 23 de jul 2021

Entrevistas da Multiplike Securitizadora S.A

Entrevistas para as principais vagas da Multiplike Securitizadora S.A

Multiplike Securitizadora S.A

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em jul 2021

Me mandaram uma mensagem falando que fui aprovada no processo de triagem e teria que ir até a empresa fazer um teste de raciocínio lógico. De 15 questões, teria que acertar 11. Ok, passei nessa fase também. Tive que voltar no outro dia para uma entrevista com RH, umas perguntas bem invasivas da minha vida pessoal, entre outras. Depois de alguns minutos ela fala que ainda vai avaliar meu perfil e ver SE me encaixo em alguma vaga disponível. Ficou de ligar em até 2 dias caso fosse me contratar. Não ligou. Achei uma falta de consideração ter que ir vários dias pra só depois me dar uma resposta, até pq se estou desempregada, significa que qualquer gasto É GASTO! Desnecessário ser em vários dias, podia ter feito no mesmo dia do teste, até pq a entrevista não durou 5 minutos. Foi a primeira vez que passei por esse tipo de seleção e foi uma experiência bem ruim. Antes tivesse dito não na hora. Não teria ficado esperando. Detalhe: Já é a 3 vez que sou "chamada" para seleção nessa empresa e nunca dá certo. Palhaçada. Quero passar bem longe dessa empresa.

Multiplike Securitizadora S.A

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em mar 2021

Primeiro é realizada uma prova de lógica e matemática onde se tem que acertar 11 questões de 15... depois os que passam na prova fazem uma entrevista e caso passe eles retornam em dois dias para efetivação

Carreiras populares entre os candidatos da Multiplike Securitizadora S.A

Analista De Contratos