Perguntas de entrevista de vaga de Analista De Contratos da Multiplike Securitizadora S.A

Atualizado em Aug 6, 2020

Entrevistas da Multiplike Securitizadora S.A

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Multiplike Securitizadora S.A

Fui entrevistado na Multiplike Securitizadora S.A

Cheguei a empresa, onde fui direcionado para o setor de RH e informaram que eu teria que responder a um teste com 15 perguntas e com acerto de no mínimo . O local para teste não era apropriado pois era um entra e sai de pessoas, fora as conversas... difícil se obter concentração em um teste de raciocínio logico naquelas condições, não me deram a oportunidade ao menos de me conhecer, fui eliminada por não ter acertado o suficiente, volti para casa frustrada

• não cheguei a realizar entrevista

Multiplike Securitizadora S.A

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A em Dec 2019

Me candidatei on-line, demorou algumas semanas para contato por telefone, o mesmo informou que apenas 5% das pessoas conseguiriam resolver as questões de raciocínio lógico. Fui no dia combinado e lá foi me explicado que teria o tempo de 30 minutos para concluir os exercícios, e que teria que tirar nota 8. Os exercícios eram bem complexos, envolviam contas de porcentagem, raciocínio lógico e conhecimentos em econômia. Após o teste tirei nota 5 e não passei para a próxima etapa.

• 1° questão do teste: A soma da idade do pai e do filho é 45 anos. A idade do pai está para a idade do filho, assim com 7 está para 2. Determine a idade do pai e do filho.
  • Se um determinado produto eu adicionar 100% nele e depôs retirar esse 100% quanto sobra?
  • A questão era de alternativa onde tinha que selecionar, mais a pergunta era quanto é 30% de 30%

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em Nov 2019

Primeiro fiz um teste de raciocínio lógico e em seguida participei da entrevista. A primeira análise da empresa foi muito boa, pude sentir um clima de motivação no ar. A entrevista também foi bacana, porém algumas perguntas estranhas, como qual a faixa salarial do meu noivo... Achei desnecessário.

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Multiplike Securitizadora S.A (Joinville)

Gostei da empresa. A primeira fase consiste na realização de uma prova de raciocínio lógico e conhecimentos gerais, independentemente do cargo para o qual você se candidatou. Eu possuo perfil ligado a área de humanas, formada em Direito com especialização em Compliance Contratual e pergunto, vocês acham que passei na prova? Respondo: Não passei, acertei todas de conhecimentos gerais, mas o tal conhecimento lógico... Enfim, gostei do ambiente, da organização, da educação das pessoas.

Carreiras populares entre os candidatos da Multiplike Securitizadora S.A

Analista De Contratos