Perguntas de entrevista de vaga de Analista De Crédito da Multiplike Securitizadora S.A

Atualizado em Apr 15, 2021

Entrevistas da Multiplike Securitizadora S.A

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Multiplike Securitizadora S.A

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em Apr 2021

Teste lógico, onde de 15 questões tem que acertar 11. É feito num ambiente com pessoas trabalhando e bastante barulho, mas é esse o ponto. Se passar tem uma redação para falar sobre si. Após isso entrevista e aguardar.

• Sobre experiências anteriores, por que saiu do trabalho anterior, pretensão salarial, como se vê daqui 3 anos.

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em Aug 2020

Primeiro é feito uma avaliação onde as perguntas são de lógica, matemática e conhecimentos gerais, esse teste é eliminatório, precisa alcançar no mínimo a nota 9. Depois se você passou, é marcado uma entrevista. A entrevista é feita pela responsável do rh, após pela coordenadora do setor da vaga em que você se inscreveu.

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Multiplike Securitizadora S.A (Joinville)

Prova de raciocínio logico (não estava muito dificil), próximo etapa do processo: entrevista individual com algumas perguntas, primeira se estava nervosa e outras... onde não passei de entrevista , informaram que iria repassar um feedback , (pedem para responder com a verdade ) porém ninguém retornou.

• Quanto seu marido ganha ? (pergunta sem sentido, a vaga era pra mim) Qual seu ultimo salário Sugestão: Perguntas muito pessoal e indiscreta para uma entrevista de emprego. Deveriam ser relacionadas perguntas sobre a vaga e experiências vividas.

Carreiras populares entre os candidatos da Multiplike Securitizadora S.A

Analista De Contratos