Perguntas de entrevista de vaga de Analista da Multiplike Securitizadora S.A

Outro33%
3.0

Entrevistas para as principais vagas da Multiplike Securitizadora S.A

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em Jan 2021

Várias perguntas foram feitas, algumas mais pessoais do que profissionais, não me encomodei, foi agradável, a entrevistadora me deixou confortável e me tranquilizou. Não concluímos a contratação Várias perguntas foram feitas, algumas mais pessoais do que profissionais, não me encomodei, foi agradável, a entrevistadora me deixou confortável e me tranquilizou. Não concluímos a contratação

• Religião, filhos, pretensão salarial, idade

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em Aug 2019

Tive conhecimento da empresa pelas redes sociais, fiquei totalmente encantada com o modo humano como tratam as pessoas ( esse encanto passou no processo de entrevista). Primeiro é a análise do currículo, após aprovado chamam para um teste de raciocínio lógico, matemática e perguntas de conhecimentos gerais, o teste foi em uma sala onde haviam varias pessoas o que dê certo modo leva a uma desatenção, mas de momento já imaginei que esse fosse o objetivo primário da empresa, analisar se somos capazes de atuar num ambiente que necessita atenção e extremante sobre pressão. A prova continham 15 perguntas e para ser aprovado deveria obter nota mínima 9, consegui essa nota onde eles informar que apenas 3% das pessoas conseguem atingir. Após a prova o resultado foi informado no mesmo momento, onde não concordei, pois outros candidatos não foram aprovados e gerou um certo constrangimento. Marcaram a entrevista para uns dias depois, cheguei no local com um tempo de antecedência e fiquei na recepção esperando, a entrevistadora se atrasou. Subimos para uma sala particular onde a entrevista se iniciou, ela pediu que respondesse com sinceridade e o fiz sem deixar minha ética de lado, mas em contrapartida senti que a mesma forçava-me a falar de situações de outras empresas, como se quisesse que eu agisse de má fé. Me senti totalmente desconfortável, fiquei nervosa e acabei não indo muito bem. Após essa entrevista, caso eu fosse aprovada iria passar para as coordenadoras do setor. Foi uma conversa extremamente agradável, me senti à vontade conversamos bastante, até rimos, ali havia perdido aquela impressão ruim que tive de início. Após a entrevista passei uma hora no setor acompanhando a rotina, o ambiente é descontraído, mas sob muita pressão. Ao final a mesma informou que iria retornar em tantos dias, caso não retornasse é porque não fui aprovada no processo. Sinceramente esperava mais deles, pois eles pregam nas redes sociais a valorização do funcionário, mas tratam um candidato com esse desprezo. Fui informada que depois de 6 meses poderia tentar novamente, mas aí fica o questionamento: se não sirvo para eles agora, o que irá mudar daqui a 6 meses? Obs: a vaga não foi preenchida ainda.

• Me fale um defeito ( não pode ser um que no fim seja uma qualidade)
  • Quanto seu marido ganha?
  • Qual seu ídolo?
  • Você possui alguma doença crônica ou seu filho é doente?
  • Me conte uma situação que você ficou p... da vida (assim mesmo) com a sua empresa?

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em Jul 2019

Cheguei uns 15 minutos antes da entrevista e já tinha outros candidatos a qual fomos recebidos com muita simpatia pela recepcionista. Fiquei muito animado pra fazer o processo seletivo. Fomos levados até a sala do RH que é junto com o Financeiro e ali foi nos passado algumas instruções de como seria o teste. Eram 15 perguntas e envolvia matemática, lógica e conhecimentos gerais que deveriam ser resolvidos em 30 minutos. Até aí tudo bem... O problema é que fizemos o teste ali naquela sala mesmo em umas mesas que estavam desocupadas, e como tinha funcionários do setor financeiro, o atendimento de ligações era constante e o volume de voz era muito alto de pessoas negociando com clientes, fornecedores, entre outros. Confesso que aquilo me desconcentrou muito e depois conversando com os outros candidatos, eles também concordaram, porque era impossível se concentrar com tanto barulho de telefone tocando e a quantidade de conversa numa sala pequena. Mas a "gota d'água" pra mim foi quando uma funcionária de outro setor entrou na sala e ficou do meu lado interrogando uma outra pessoa por cima da mesa sobre a situação de um boleto de uma empresa X em alto e bom som, como se eu e os demais candidatos nem estivesse ali fazendo um teste para conseguir um emprego. Porque quem se importa, não é mesmo? Mas enfim... quando terminou o tempo, o recrutador recolheu os testes e já corrigiu na mesma hora, e foi falando pra cada um se tinha passado pra próxima etapa ou não, porém, ele fez isso a frente de todos os que estavam na sala. Nos sentimos muito constrangidos, porque obviamente que não conseguimos nos concentrar com aquele barulho todo e consequentemente não ser aprovado no teste, mas precisava dar a devolutiva negativa na frente de todos? Eu como um profissional de RH, senti vergonha de saber que existe colegas de profissão que agem desta forma, vai totalmente contra a ética da profissão. Enfim... experiência totalmente negativa. Precisam rever seus conceitos de Recrutamento e Feedback Multiplike.

Carreiras populares entre os candidatos da Multiplike Securitizadora S.A

Analista De Contratos