Perguntas de entrevista da Multiplike Securitizadora S.A

Entrevistas da Multiplike Securitizadora S.A

Outro5%

Entrevistas para as principais vagas da Multiplike Securitizadora S.A

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em abr 2021

Teste lógico, onde de 15 questões tem que acertar 11. É feito num ambiente com pessoas trabalhando e bastante barulho, mas é esse o ponto. Se passar tem uma redação para falar sobre si. Após isso entrevista e aguardar.

• Sobre experiências anteriores, por que saiu do trabalho anterior, pretensão salarial, como se vê daqui 3 anos.

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Multiplike Securitizadora S.A (Joinville)

Prova com questões objetivas e dissertativas. Entrevista presencial com a gestão de RH. Duração de dois dias no processo seletivo. Perguntas pessoais e profissionais. Você faz todo o processo de entrevista por vídeo com o RH, daí te chamam pra fazer o teste de conhecimentos básicos e lógica, você precisa acertar uma determinada quantidade de respostas para poder passar para a fase presencial de entrevista com o RH.

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em mar 2021

Primeiro é realizada uma prova de lógica e matemática onde se tem que acertar 11 questões de 15... depois os que passam na prova fazem uma entrevista e caso passe eles retornam em dois dias para efetivação

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em fev 2021

Pouco tempo para responder as perguntas de devido aos cálculos, problemas da questão com muito texto longo disso dificultando de responder as demais questão, trinta minutos tempo pouco achei para um processo seletivo como apresentado

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em jan 2021

Várias perguntas foram feitas, algumas mais pessoais do que profissionais, não me encomodei, foi agradável, a entrevistadora me deixou confortável e me tranquilizou. Não concluímos a contratação Várias perguntas foram feitas, algumas mais pessoais do que profissionais, não me encomodei, foi agradável, a entrevistadora me deixou confortável e me tranquilizou. Não concluímos a contratação

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em dez 2020

O processo se inicia com um teste de lógica e matemática com 15 questões. O proximo passo é acertar 11/15 no mínimo e seguir para a segunda fase que é uma redação de como é a sua vida. Depois é uma entrevista individual .

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Empresa prega versatilidade e dinamismo, porém em época de pandemia, sem transporte público, solicitou presença para entrevistas 3 vezes. Lá se foram 90 reais de UBER ao todo, estando eu desempregada. Por fim, nem se prestam a dar retorno, mesmo que negativo. Isso mostra desrespeito com as candidatas, ou talvez uma grande demanda de entrevistados por rotatividade, ficando inviável o contato individual. Por fim, não fui aprovada, em momento algum soube sobre salário, benefício, etc. Primeira impressão é de uma empresa fora dos padrões, por fim, tem os mesmos vícios de instituições primitivas.

• Salário do marido; situação de conflito nas outras empresas. Parece querer saber de algum podre da minha antiga empresa. No mínimo estranho a insistência no questionamento. Aquelas perguntas padrões e ultrapassadas, como se vê daqui 5 anos? Maior defeito? Etc.

Multiplike Securitizadora S.A

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Multiplike Securitizadora S.A (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo consiste em três etapas: teste de lógica, entrevista e ambientação, a medida que passa no primeiro segue para o seguinte. O teste de lógica é relativamente difícil mas nada de outro mundo.

Fui entrevistado na Multiplike Securitizadora S.A

Cheguei a empresa, onde fui direcionado para o setor de RH e informaram que eu teria que responder a um teste com 15 perguntas e com acerto de no mínimo . O local para teste não era apropriado pois era um entra e sai de pessoas, fora as conversas... difícil se obter concentração em um teste de raciocínio logico naquelas condições, não me deram a oportunidade ao menos de me conhecer, fui eliminada por não ter acertado o suficiente, volti para casa frustrada

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em ago 2020

Primeiro é feito uma avaliação onde as perguntas são de lógica, matemática e conhecimentos gerais, esse teste é eliminatório, precisa alcançar no mínimo a nota 9. Depois se você passou, é marcado uma entrevista. A entrevista é feita pela responsável do rh, após pela coordenadora do setor da vaga em que você se inscreveu.

Carreiras populares entre os candidatos da Multiplike Securitizadora S.A

Analista De Contratos