Perguntas de entrevista da Multiplike Securitizadora S.A

Outro5%
3.0

Entrevistas para as principais vagas da Multiplike Securitizadora S.A

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Multiplike Securitizadora S.A (Joinville)

Primeiro contato realizado por WhatsApp para agendar teste (matemático, o “mundo financeiro”) e redação. Fiz o teste e fui chamada pra um entrevista. Compareci na data agendada e conversei com a entrevistadora. Fui bastante questionada sobre meu trabalho anterior e sobre os motivos que me levaram a sair de lá. Tudo certo até o momento. Me informaram que me ligariam no dia seguinte caso eu fosse aprovada para a vaga, mas não dariam retorno em caso negativo. A Multiplike é uma empresa que eu realmente gostaria de trabalhar, fiquei aguardando ao lado do telefone desde as 9h até as 18h na expectativa. Não fui selecionada para a vaga. Ao ler os relatos anteriores, é comum a empresa não retornar aos candidatos não selecionados, mas acredito que essa prática precisa ser revista. Acho um total descaso com quem se candidata. Eu me desloquei por duas vezes e não recebi nem uma mensagem no WhatsApp. Há tantas formas de retornar com uma negativa sem magoar, não precisa apontar todos os pontos negativos que foram cruciais para não me selecionarem, mas poderiam enviar uma mensagem pela manhã agradecendo a disponibilidade e informando que não passei para a próxima fase. Honestamente, acho que não enviar nada e deixar a pessoa esperando é muito pior que uma simples mensagem ou ligação. Eu desanimei de participar de qualquer outro processo seletivo na Multiplike. Eu tenho outras pessoas conhecidas que também participaram de processos de seleção por indicação é que também não receberam retorno. Quem recebe o retorno é o funcionário que indicou.

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em Jul 2021

Me mandaram uma mensagem falando que fui aprovada no processo de triagem e teria que ir até a empresa fazer um teste de raciocínio lógico. De 15 questões, teria que acertar 11. Ok, passei nessa fase também. Tive que voltar no outro dia para uma entrevista com RH, umas perguntas bem invasivas da minha vida pessoal, entre outras. Depois de alguns minutos ela fala que ainda vai avaliar meu perfil e ver SE me encaixo em alguma vaga disponível. Ficou de ligar em até 2 dias caso fosse me contratar. Não ligou. Achei uma falta de consideração ter que ir vários dias pra só depois me dar uma resposta, até pq se estou desempregada, significa que qualquer gasto É GASTO! Desnecessário ser em vários dias, podia ter feito no mesmo dia do teste, até pq a entrevista não durou 5 minutos. Foi a primeira vez que passei por esse tipo de seleção e foi uma experiência bem ruim. Antes tivesse dito não na hora. Não teria ficado esperando. Detalhe: Já é a 3 vez que sou "chamada" para seleção nessa empresa e nunca dá certo. Palhaçada. Quero passar bem longe dessa empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em Apr 2021

Teste lógico, onde de 15 questões tem que acertar 11. É feito num ambiente com pessoas trabalhando e bastante barulho, mas é esse o ponto. Se passar tem uma redação para falar sobre si. Após isso entrevista e aguardar.

• Sobre experiências anteriores, por que saiu do trabalho anterior, pretensão salarial, como se vê daqui 3 anos.

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Multiplike Securitizadora S.A (Joinville)

Prova com questões objetivas e dissertativas. Entrevista presencial com a gestão de RH. Duração de dois dias no processo seletivo. Perguntas pessoais e profissionais. Você faz todo o processo de entrevista por vídeo com o RH, daí te chamam pra fazer o teste de conhecimentos básicos e lógica, você precisa acertar uma determinada quantidade de respostas para poder passar para a fase presencial de entrevista com o RH.

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em Mar 2021

Primeiro é realizada uma prova de lógica e matemática onde se tem que acertar 11 questões de 15... depois os que passam na prova fazem uma entrevista e caso passe eles retornam em dois dias para efetivação

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em Feb 2021

Pouco tempo para responder as perguntas de devido aos cálculos, problemas da questão com muito texto longo disso dificultando de responder as demais questão, trinta minutos tempo pouco achei para um processo seletivo como apresentado

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em Jan 2021

Várias perguntas foram feitas, algumas mais pessoais do que profissionais, não me encomodei, foi agradável, a entrevistadora me deixou confortável e me tranquilizou. Não concluímos a contratação Várias perguntas foram feitas, algumas mais pessoais do que profissionais, não me encomodei, foi agradável, a entrevistadora me deixou confortável e me tranquilizou. Não concluímos a contratação

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em Dec 2020

O processo se inicia com um teste de lógica e matemática com 15 questões. O proximo passo é acertar 11/15 no mínimo e seguir para a segunda fase que é uma redação de como é a sua vida. Depois é uma entrevista individual .

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Multiplike Securitizadora S.A (Joinville)

Empresa prega versatilidade e dinamismo, porém em época de pandemia, sem transporte público, solicitou presença para entrevistas 3 vezes. Lá se foram 90 reais de UBER ao todo, estando eu desempregada. Por fim, nem se prestam a dar retorno, mesmo que negativo. Isso mostra desrespeito com as candidatas, ou talvez uma grande demanda de entrevistados por rotatividade, ficando inviável o contato individual. Por fim, não fui aprovada, em momento algum soube sobre salário, benefício, etc. Primeira impressão é de uma empresa fora dos padrões, por fim, tem os mesmos vícios de instituições primitivas.

• Salário do marido; situação de conflito nas outras empresas. Parece querer saber de algum podre da minha antiga empresa. No mínimo estranho a insistência no questionamento. Aquelas perguntas padrões e ultrapassadas, como se vê daqui 5 anos? Maior defeito? Etc.

Multiplike Securitizadora S.A

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Multiplike Securitizadora S.A (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo consiste em três etapas: teste de lógica, entrevista e ambientação, a medida que passa no primeiro segue para o seguinte. O teste de lógica é relativamente difícil mas nada de outro mundo.

Carreiras populares entre os candidatos da Multiplike Securitizadora S.A

Analista De Contratos