Perguntas de entrevista da Multiplike Securitizadora S.A

Entrevistas da Multiplike Securitizadora S.A

Outro5%

Entrevistas para as principais vagas da Multiplike Securitizadora S.A

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em ago 2020

Primeiro é feito uma avaliação onde as perguntas são de lógica, matemática e conhecimentos gerais, esse teste é eliminatório, precisa alcançar no mínimo a nota 9. Depois se você passou, é marcado uma entrevista. A entrevista é feita pela responsável do rh, após pela coordenadora do setor da vaga em que você se inscreveu.

• Quem é seu ídolo

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Multiplike Securitizadora S.A (Joinville)

Prova de raciocínio logico (não estava muito dificil), próximo etapa do processo: entrevista individual com algumas perguntas, primeira se estava nervosa e outras... onde não passei de entrevista , informaram que iria repassar um feedback , (pedem para responder com a verdade ) porém ninguém retornou.

• Quanto seu marido ganha ? (pergunta sem sentido, a vaga era pra mim) Qual seu ultimo salário Sugestão: Perguntas muito pessoal e indiscreta para uma entrevista de emprego. Deveriam ser relacionadas perguntas sobre a vaga e experiências vividas.

Multiplike Securitizadora S.A

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A em dez 2019

Me candidatei on-line, demorou algumas semanas para contato por telefone, o mesmo informou que apenas 5% das pessoas conseguiriam resolver as questões de raciocínio lógico. Fui no dia combinado e lá foi me explicado que teria o tempo de 30 minutos para concluir os exercícios, e que teria que tirar nota 8. Os exercícios eram bem complexos, envolviam contas de porcentagem, raciocínio lógico e conhecimentos em econômia. Após o teste tirei nota 5 e não passei para a próxima etapa.

• 1° questão do teste: A soma da idade do pai e do filho é 45 anos. A idade do pai está para a idade do filho, assim com 7 está para 2. Determine a idade do pai e do filho.
  • Se um determinado produto eu adicionar 100% nele e depôs retirar esse 100% quanto sobra?
  • A questão era de alternativa onde tinha que selecionar, mais a pergunta era quanto é 30% de 30%

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em nov 2019

Primeiro fiz um teste de raciocínio lógico e em seguida participei da entrevista. A primeira análise da empresa foi muito boa, pude sentir um clima de motivação no ar. A entrevista também foi bacana, porém algumas perguntas estranhas, como qual a faixa salarial do meu noivo... Achei desnecessário.

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em ago 2019

Tive conhecimento da empresa pelas redes sociais, fiquei totalmente encantada com o modo humano como tratam as pessoas ( esse encanto passou no processo de entrevista). Primeiro é a análise do currículo, após aprovado chamam para um teste de raciocínio lógico, matemática e perguntas de conhecimentos gerais, o teste foi em uma sala onde haviam varias pessoas o que dê certo modo leva a uma desatenção, mas de momento já imaginei que esse fosse o objetivo primário da empresa, analisar se somos capazes de atuar num ambiente que necessita atenção e extremante sobre pressão. A prova continham 15 perguntas e para ser aprovado deveria obter nota mínima 9, consegui essa nota onde eles informar que apenas 3% das pessoas conseguem atingir. Após a prova o resultado foi informado no mesmo momento, onde não concordei, pois outros candidatos não foram aprovados e gerou um certo constrangimento. Marcaram a entrevista para uns dias depois, cheguei no local com um tempo de antecedência e fiquei na recepção esperando, a entrevistadora se atrasou. Subimos para uma sala particular onde a entrevista se iniciou, ela pediu que respondesse com sinceridade e o fiz sem deixar minha ética de lado, mas em contrapartida senti que a mesma forçava-me a falar de situações de outras empresas, como se quisesse que eu agisse de má fé. Me senti totalmente desconfortável, fiquei nervosa e acabei não indo muito bem. Após essa entrevista, caso eu fosse aprovada iria passar para as coordenadoras do setor. Foi uma conversa extremamente agradável, me senti à vontade conversamos bastante, até rimos, ali havia perdido aquela impressão ruim que tive de início. Após a entrevista passei uma hora no setor acompanhando a rotina, o ambiente é descontraído, mas sob muita pressão. Ao final a mesma informou que iria retornar em tantos dias, caso não retornasse é porque não fui aprovada no processo. Sinceramente esperava mais deles, pois eles pregam nas redes sociais a valorização do funcionário, mas tratam um candidato com esse desprezo. Fui informada que depois de 6 meses poderia tentar novamente, mas aí fica o questionamento: se não sirvo para eles agora, o que irá mudar daqui a 6 meses? Obs: a vaga não foi preenchida ainda.

• Me fale um defeito ( não pode ser um que no fim seja uma qualidade)
  • Quanto seu marido ganha?
  • Qual seu ídolo?
  • Você possui alguma doença crônica ou seu filho é doente?
  • Me conte uma situação que você ficou p... da vida (assim mesmo) com a sua empresa?

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em ago 2019

A entrevista foi realizada após o teste matemático e de raciocínio lógico. É uma entrevista bem completa, onde de imediato pude conhecer um pouco da empresa e dos setores e pude falar a respeito das minhas experiências.

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em jul 2019

Cheguei uns 15 minutos antes da entrevista e já tinha outros candidatos a qual fomos recebidos com muita simpatia pela recepcionista. Fiquei muito animado pra fazer o processo seletivo. Fomos levados até a sala do RH que é junto com o Financeiro e ali foi nos passado algumas instruções de como seria o teste. Eram 15 perguntas e envolvia matemática, lógica e conhecimentos gerais que deveriam ser resolvidos em 30 minutos. Até aí tudo bem... O problema é que fizemos o teste ali naquela sala mesmo em umas mesas que estavam desocupadas, e como tinha funcionários do setor financeiro, o atendimento de ligações era constante e o volume de voz era muito alto de pessoas negociando com clientes, fornecedores, entre outros. Confesso que aquilo me desconcentrou muito e depois conversando com os outros candidatos, eles também concordaram, porque era impossível se concentrar com tanto barulho de telefone tocando e a quantidade de conversa numa sala pequena. Mas a "gota d'água" pra mim foi quando uma funcionária de outro setor entrou na sala e ficou do meu lado interrogando uma outra pessoa por cima da mesa sobre a situação de um boleto de uma empresa X em alto e bom som, como se eu e os demais candidatos nem estivesse ali fazendo um teste para conseguir um emprego. Porque quem se importa, não é mesmo? Mas enfim... quando terminou o tempo, o recrutador recolheu os testes e já corrigiu na mesma hora, e foi falando pra cada um se tinha passado pra próxima etapa ou não, porém, ele fez isso a frente de todos os que estavam na sala. Nos sentimos muito constrangidos, porque obviamente que não conseguimos nos concentrar com aquele barulho todo e consequentemente não ser aprovado no teste, mas precisava dar a devolutiva negativa na frente de todos? Eu como um profissional de RH, senti vergonha de saber que existe colegas de profissão que agem desta forma, vai totalmente contra a ética da profissão. Enfim... experiência totalmente negativa. Precisam rever seus conceitos de Recrutamento e Feedback Multiplike.

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Multiplike Securitizadora S.A (Joinville)

Gostei da empresa. A primeira fase consiste na realização de uma prova de raciocínio lógico e conhecimentos gerais, independentemente do cargo para o qual você se candidatou. Eu possuo perfil ligado a área de humanas, formada em Direito com especialização em Compliance Contratual e pergunto, vocês acham que passei na prova? Respondo: Não passei, acertei todas de conhecimentos gerais, mas o tal conhecimento lógico... Enfim, gostei do ambiente, da organização, da educação das pessoas.

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em mar 2019

Teste muito bem elaborado onde exige do entrevistado rapidez em exercícios de lógica com tempo suficiente para que possa ser realizado com tranquilidade. A entrevistadora deixa bem a vontade e mostra o diferencial da emrpesa

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Multiplike Securitizadora S.A (Joinville) em mar 2019

Começa com testes de raciocínio lógicos muito difíceis, são muitas perguntas para pouco tempo. Se você não atingir um certo número de acertos, nem passa para a próxima etapa que é a entrevista.

• Nem cheguei a fazer entrevista, pois se não acerta um número X dos testes não passa para a próxima etapa que é a entrevista.

Carreiras populares entre os candidatos da Multiplike Securitizadora S.A

Analista De Contratos