Perguntas de entrevista da Mundipagg Tecnologia em Pagamentos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Mundipagg Tecnologia em Pagamentos

Entrevistas em Mundipagg Tecnologia em Pagamentos

3,5

Entrevistas para as principais vagas de Mundipagg Tecnologia em Pagamentos

Entrevista para Project Owner

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Mundipagg Tecnologia em Pagamentos (Rio de Janeiro).

Achei construtivo. Mesmo se não tivesse passado teria aprendido bastante. Tanto sobre a industria de pagamentos quanto a como poderia melhorar. Os feedbacks foram muito ricos.

• O que eu já tinha de experiência profissional. Porque eu achava desafiador trabalhar na empresa. Entre outras coisas pessoal   Responder à pergunta

Entrevista para Analista Comercial

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Mundipagg Tecnologia em Pagamentos (São Paulo, São Paulo).

Interessante e desafiador, visa-se mais o perfil e interesses do candidato que a sua experiência em si. São bem transparentes sobre a rotina diária.

• Uma pergunta comum, mas difícil de responder é citar um defeito pessoal.   1 resposta