Perguntas de entrevista da Myralis Pharma

Entrevistas da Myralis Pharma

2.2

Entrevistas para as principais vagas da Myralis Pharma

Fui entrevistado na Myralis Pharma

Entrevista online muito tranquila com RH e gestor na qual foram feitas perguntas relacionadas às competências técnicas e experiências profissionais. De modo geral, a entrevista foi rápida...cerca de 20 min. Tanto o RH quanto o gestor foram muito simpáticos e conduziram a entrevista como bate-papo.

• Me fale sobre você e sua trajetória profissional

Fui entrevistado na Myralis Pharma

Entrevista longa um pouco cansativa! Precisa ir com tempo. São aplicados testes sobre a função a ser desenvolvida e depois é a conversa com alguns gestores. O teste é de nível intermediário, não tão fácil mas não tão difícil

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Myralis Pharma (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Sep 2020

Agendamento para conhecer o presidente. Muito mistério e deixa o candidato ansioso. Bate papo muito tranquilo com perguntas de cunho pessoal. Durou aproximadamente 5 minutos mas a esperando de aproximadamente 40 min.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Myralis Pharma

A segunda etapa da entrevista é com o dono da empresa. Se prepare para o maior chá de cadeira da sua vida. Total falta de respeito com o tempo do candidato.

Candidato sigiloso de entrevista em Valinhos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Myralis Pharma (Valinhos, São Paulo, São Paulo) em Mar 2020

A primeira etapa foi com o RH e o coordenador da área. Foi uma entrevista simples, me senti bem à vontade. Na segunda etapa, fiquei sentada 4 horas para enfim ter uma entrevista de 5 minutos com a diretora da área, tempo que ela achou suficiente para conhecer um candidato. Total falta de respeito.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Myralis Pharma (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Feb 2020

Perguntas sobre minha vida pessoal e sobre minhas experiências profissionais. Muito tranquilo e me senti bem a vontade na entrevista. Achei inclusive que seria selecionada pelas perguntas como se eu poderia começar a trabalhar logo e seu teria problemas em viajar e se eu teria com quem deixar meus filhos.

Candidato sigiloso de entrevista em Valinhos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Myralis Pharma (Valinhos, São Paulo, São Paulo) em Dec 2019

A empresa trabalha bastante com indicação. Fui indicado por um amigo, fiz entrevista com a gestora, Rh e diretoria. Achei o Rh meio perdido, a gestora foi excelente e a diretoria neutra.

• Quais são suas habilidade para o cargo?

Myralis Pharma

Candidatei-me online. O processo levou 9 meses. Fui entrevistado pela Myralis Pharma (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2019

Uma ligação, convidando para ir à SP. Na outra semana, outra ligação perguntando se eu queria mesmo ir para entrevista. Processo seletivo em Nov/19, projeto de vaga e empresa interessantes, porém até hoje não recebi feedback, o pessoal de RH acha que trabalha na líder de mercado e que pode ignorar pessoas.

• Se eu tinha experiência com projetos e S&OP.

Myralis Pharma

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Myralis Pharma

Processo tranquilo,foi realizado de forma presencial, durou apenas a parte da manhã,realizado com o RH, Gestor e Diretoria da empresa. Duração do processo foi aproximandamente duas semanas. Processo rápido e tranquilo.

Candidato sigiloso de entrevista em Valinhos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Myralis Pharma (Valinhos, São Paulo, São Paulo)

Péssimo, Recrutadora do RH chegou atrasada e ao invés de entrevistar falou de seu ex-marido que trabalha em uma das empresas citadas no currículo. Além disso informou que haveria um retorno positivo ou negativo em 10 a 15 dias e após 45dias não deu retorno ou não atende minhas ligações quando entro em contato.

Carreiras populares entre os candidatos da Myralis Pharma

Analista De Melhoria Contínua