Perguntas de entrevista de vaga de Coordenador De Suporte da empresa NAVA Technology for Business

Atualizado em Aug 11, 2022

Entrevistas da empresa NAVA Technology for Business

Indicação de funcionários67%
2.0
Médio
DifícilMédioFácil

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na empresa NAVA Technology for Business (São Paulo, São Paulo)

Uma funcionária do RH recebeu o meu currículo por meio de uma indicação, entrou em contato por WhatsApp e agendamos uma entrevista por telefone. Conversamos sobre minhas experiências profissionais, expectativa de salário, benefícios e atividades relacionadas ao cargo.

• Meu salário atual. Benefícios que recebo atualmente. Histórico profissional.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela NAVA Technology for Business (São Paulo, São Paulo) em Aug 2022

Apresentação da empresa, apresentaçao da vaga, questionamentoa tecnicos, apresentaçao e explicações dos beneficos. Me aprensentei falei das minhas experiências profissionais, dei um resumo das minhas atividades nas ultimas tres empresas que atuei na area solocitada. Falamos um pouco mais sobre a remuneração oferecida e os beneficios. Fui informado que agora precisarei aguardar um retorna para entrevista com o responsavel da area.

• Qual minha ultima atuaçao e qual expectativa salarial

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela NAVA Technology for Business (São Paulo, São Paulo) em Jun 2022

Processo rápido, claro e agradável! Profissionais simpáticas, foram totalmente transparentes e assertivas em relação aos desafios e benefícios da vaga em questão. Em resumo, sem pontos negativos ou itens a melhorar.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa NAVA Technology for Business

Trabalha na empresa NAVA Technology for Business? Compartilhe sua experiência